segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Ajax se consagra campeão da V Copa Conselho Tutelar de Arapoti Atleta Nota 10 "Categoria Sub 15"!



Foi realizado no último sábado no ginásio Bigodão a final da V Copa CT Atleta Nota 10 “categoria sub 15” e o torneio de futsal da categoria sub 09. 


Ajax (Campeã Sub 15) 
A grande campeã da categoria sub 15 foi a forte equipe do Ajax, que bateu a forte equipe do Atlético ST por 7 a 2, com a vitória a equipe se consagrou campeão invicto da competição, além do título a equipe do Ajax também contou com o artilheiro e melhor goleiro da competição. 


Atlético ST (Vice Campeã Sub 15) 
O artilheiro da competição foi o craque Eduardo de Oliveira, o craque balançou as redes adversárias 20 vezes durante a competição, uma verdadeira máquina de fazer gol, o craque sapecou os barbantes em todos os jogos, muitos gols usando força, outro usando a técnica e alguns o craque esbanjou habilidade. 


Capitão Eduardo (Duh) recebendo o troféu de campeão de Romanti Moreira 
Ao final do jogo, o craque falou com exclusividade ao blog União Arapoti, o craque fez questão de agradecer aos companheiros de equipe, pois segundo o matador, os companheiros ajudaram a conquistar o certificado de melhor jogador da competição, o craque também fez questão de compartilhar a vitória com sua família e com sua namorada Bia. 

 Eduardo da equipe Ajax recebendo certificado de artilheiro
Já o terceiro lugar da categoria sub 15 ficou com a equipe dos Guerreiros, que contava com atletas de altíssimo nível.  


Equipe Guerreiros (terceiro lugar categoria sub 15)
O melhor goleiro da competição sub 15 foi o arqueiro João Vitor da equipe Ajax, o arqueiro fechou o gol na competição, mas infelizmente ficou fora da final, pois o arqueiro teve um imprevisto familiar e assim desfalcou a equipe na final. 


Cleyton recebendo das mãos do Romanti Moreira o troféu da categoria sub 15. 
Já o torneio da categoria Sub 9 foi de tirar o folego dos pais presente, foram vários jogos equilibradíssimos, a onde as garotadas mirins esbanjaram categoria em quadra, a grande decisão entre as equipes Unidos por Futebol e Amigos do Futsal foi decidido nos pênaltis, a onde a equipe Unidos por Futebol levou a melhor e bateu os adversários nas penalidades por 3 a 1, já o terceiro lugar ficou com a equipe dos Companheiros do Futebol. 


Equipe Verde (Unidos pelo Futebol) Preta (Amigos do Futsal) Branca (Companheiros do Futebol) 
Ao final, o  conselheiro tutelar de Arapoti e voluntário do Projeto Social Atleta Nota 10 Senhor Romanti Moreira (foto) agradeceu a presença de todos os participantes, estamos chegando ao final do ano de 2017, sempre encerramos a nossas atividades com competição interna entre os atletas, as categorias sub 15, sub 13 e sub 09 já encerramos, as categorias sub 17 terá a grande semifinal no próximo sábado dia 02/12/2017, já a categoria sub 11 será realizada nos próximos sábados dia 02/12 e 09/12, quando encerramos nossas atividades do projeto social em 2017. 


Agradeço ao professor Riva pelo apoio que tem nos dados ao longo do ano, disponibilizando o ginásio de esportes para a realização do projeto e as premiações das categorias,  com doações de troféus e medalhas. 

Professor Riva entregando ao Voluntário do Projeto Social CT Atleta Nota 10 os troféus e medalhas para as premiações das categorias envolvidas no projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário