segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Torneio interno movimentou o Projeto Social Atleta Nota 10 do Conselheiro Tutelar de Arapoti Romanti Moreira.




Projeto Social CT Atleta Nota 10 (categoria 2003,2004,2005 e 2006)

O Projeto Social CT Atleta Nota 10, do Conselheiro Tutelar de Arapoti Romanti Moreira, organizou na semana passada a final da competição interna batizada como Champions League do Futsal.


Sporting
A Champions League  de Futsal do Projeto contou com oito equipes, divididas pelos próprios atletas nascidos  de 2003 a 2006, que freqüentam o Projeto Social CT Atleta Nota 10 todos os sábados. 


Atlético de Madrid
Após diversos jogos as equipes que mais se destacaram e chegaram às semifinais foram Furacãozinho, Atlético de Madrid, Sporting e Meninos Bom de Bola. 


Furacãozinho 
Nas semifinais o Furacãozinho que contava com os atletas mais novos enfrentou a equipe do Sporting, e após um jogo bastante movimentado a equipe do Sporting venceu o duelo e assim carimbou a vaga para a tão sonhada final. 


Meninos Bom de Bola 
Já a outra semifinal foi eletrizante, a equipe Meninos Bom de Bola enfrentaram a forte equipe do Atlético de Madrid e após um belo jogo de futsal a partida terminou empatada em 3 a 3, com isso a vaga para a grande final foi decidida na marca da cal, e nas penalidades a experiência do Atlético de Madrid contou mais forte, que carimbou a vaga vencendo por 2 a 1. 



Na disputa de terceiro lugar entre Furacãozinho e Meninos Bom de Bola, a equipe DO Furacãozinho  levou a melhor e venceu o duelo por 6 a 1,  ficando assim com o terceiro lugar.
               Amigo Marcio Couto entregando o troféu ao capitão 

A partida da final o conselheiro Tutelar Romanti Moreira preparou uma surpresa para os participantes, o conselheiro fez questão de tocar o hino da champions league na entrada das equipes, os jogadores entraram em quadra ao som do hino mais conhecido no mundo do futebol.


 Romanti, Ericsson e Dione (colaboradores na arbitragem) 

O Conselheiro Tutelar falou com exclusividade ao Blog união sobre a final da Champions League CT Atleta Nota 10, “O que eu faço hoje é o que eu sempre sonhava na minha infância, na época quando eu tinha meus 15 anos, eu realizava torneio no Bairro Alphavilhe com meus amigos, na época era só uma trave, mais mesmo assim nós realizávamos torneio onde nós adolescentes realizava as entradas das equipes, cresci querendo fazer algo diferente, agora que tenho esta oportunidade faço isso, faço com muito amor, geralmente nos torneios internos do projeto,  toco o hino da champions league para a entrada das equipes finalistas, é muito bom, ver nos rostos das crianças e adolescentes a alegria de ouvir o hino mais famoso do mundo esportivo”.

Antonio Carlos , Romanti Moreira e Marcio Couto 




Nenhum comentário:

Postar um comentário