quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Crianças Arapotienses se destacam nos Jogos Escolares Municipais 2017.



Terminou na tarde de hoje a competição dos Jogos Escolares Municipais da Categoria C (nascidos 2010 e 2011) com a equipe do SESPP se consagrando campeã. 


SESPP 
Foi um verdadeiro teste de coração aos pais que acompanharam os filhos na primeira competição escolar do filho, a categoria C é a primeira competição das crianças nos Jogos Escolares e as disputas foram de arrepiar os cabelos, jogos emocionantes tomaram conta nos cinco dias de competição. 

DONA ZIZI
A geração 2010 e 2011 mostraram que irão fazer história nos jogos escolares, jogos equilibradíssimos marcaram os duelos das semifinais e finais. 


POSITIVO

A primeira semifinal da competição a equipe do Colégio SESPP recebeu a equipe da Escola Telêmaco Carneiro, e após um jogo bastante movimentado a equipe do Professor Junior levou a melhor e venceu o duelo por 4 a 3. 


Já a outra semifinal a equipe da Escola Dona Zizi venceu a equipe do Colégio Positivo por 4 a 3 também e ficou com a tão sonhada vaga para a final. 


TELÊMACO CARNEIRO
Na disputa do terceiro lugar a equipe do Positivo venceu os meninos da Escola Telêmaco Carneiro por 2 a 0 e ficou com o terceiro lugar, já o colégio SESPP venceu por 2 a 1 ao garotada da Dona Zizi e conquistou o titulo.


O conselheiro Tutelar Romanti Moreira que está de férias, acompanhou os jogos da categoria C e assim pode ver de perto a estréia de seu filho em jogos escolares, “tive o prazer de acompanhar a garotada, vi que o futuro do futsal Arapotiense está bem encaminhado, crianças com muita vontade de jogar bola, tive o prazer de acompanhar a estréia do meu filho Davi nos jogos, que defendeu as cores da Escola Telêmaco Carneiro jogando no gol, quando ele tinha três anos, eu chutava a bola para ele e ele pegava com a mão, não gostava muito de chutar, perguntei se ele queria treinar no gol, desde então a sala de casa virou campo de futebol para a alegria de minha esposa, apesar dele também gostar de jogar na linha, é no gol que ele se identifica mais”. 


Já o filho do conselheiro e goleiro Davi falou que gostou muito de participar dos jogos, “gostei demais de jogar e defender minha escola, sempre quis jogar no gol, quero continuar treinando para catar bastante bola, sou fã do Gatito Fernandes do Botafogo e do Vanderlei do Santos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário