quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Começou na noite de ontem a Copa de Futsal mais disputada da região!



Três jogos de alto nível movimentaram a abertura do Campeonato Regional de Futsal 2017 de Arapoti. 



Foi dada a largada na noite de ontem a disputa pelo título do Campeonato de Futsal do II semestre, são vinte times que vão à busca do tão sonhado título, sendo 08 equipes de outras cidades (Wenceslau Braz, São José da Boa Vista, Ventania, Jaguariaiva, Sengés)


A competição conta com quatro chaves de cinco times cada uma, classificarão duas equipes de cada chave, que na segunda fase ficará mais duas chaves de quatro times, classificando assim as duas melhores de cada chave para as semifinais. 


Colônia F.C
O primeiro jogo da noite foi entre duas equipes fortíssimas que com certeza irão tentar buscar o caneco, coincidentemente foi o duelo do terceiro lugar da Copa Hendrio Prestes 2017, na ocasião a Colônia ficou com o terceiro lugar, já no jogo de ontem a vitória ficou com a Jackeline Modas que venceu o duelo por 2 a 0.

Jackeline Modas F.C

Já o segundo jogo da noite contou com a estreia da atual campeã Loja Ipiranga, a equipe enfrentou a equipe da Farmácia Popular e venceu o duelo por 5 a 1.


Ipiranga 
Já o terceiro e último jogo da noite foi de arrepiar, a equipe da Constrói mostrou para o público presente que vem forte para brigar pelo título, e após estar perdendo por 3 a 0, a equipe reagiu e virou a partida, vencendo o duelo por 7 a 4 contra a forte equipe de São José da Boa Vista. 


Constrói Futsal 
Os empresários Julian e Maycon Guerke apresentaram na noite de ontem a equipe Constrói para temporada 2017, 2018, com um dos elencos mais caro da região, a equipe conta com atletas de altíssimo nível, jogadores consagrados no mundo do futsal, a equipe contou com quatro jogadores de Telêmaco Borba, entre eles o velho conhecido do povo Arapotiense, o Pivô Nersão, (foto) o atleta defendeu por diversos anos a seleção da cidade na década passada, se tornando um dos melhores pivôs da região. 


Além de Joacir  a equipe contou com os atletas Glauber, Vinicius e Mortadela, jogadores consagrados nas quadras Paranaenses que irão abrilhantar ainda mais a competição.

Além dos atletas de Telêmaco Borba a equipe conta também com atletas Arapotienses, o pivô Derso (foto) e o ala Edivaldo (Diva) também fazem parte do elenco caríssimo da Constrói, segundo o atleta Derso a equipe Constrói vem forte para a briga “entramos na competição para brigar diretamente pelo título, nossa intenção é levar o nome da Constrói no lugar mais alto do pódio, temos time para isso, e a prova disso foi dada hoje, com está vitória maiúscula em cima da forte equipe de São José da Boa Vista”.


Já a revelação Arapotiense dos últimos anos, o craque e o xodó da equipe Constrói Mauricio Jr, permaneceu no elenco constrói, mesmo com diversas propostas irrecusáveis, o camisa 10 renovou o seu contrato com a equipe e assim o atleta caiu ainda mais nos braços da torcida. 



Quem está feliz da vida é o técnico Robison, que tem em suas mãos um dos elencos mais caro e técnico da região, além dos atletas citado o técnico conta com a experiência do atleta Romanti Moreira, a velocidade de Ygor, a técnica de Almir, a raça de Geriel, e as defesas de Carlinho. 
Nerso, Diva, Derso e Roma

Então fica aqui o convite ao povo Arapotiense, que compareça ao ginásio Bigodão as segunda e quarta feira para acompanhar os jogos do campeonato municipal de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário