terça-feira, 5 de setembro de 2017

Barcelona vence Vitória F.C e se consagra campeã 2017!



Hoje, o melhor futebol de Campo de Arapoti é o do Barcelona, que deu uma verdadeiro show de futebol na competição.

Barcelona (Campeã 2017)

A consagração de uma geração brilhante e de um trabalho sério de anos aconteceu neste domingo com a vitória sobre a equipe do Vitória F.C, depois de um jogo eletrizante, a equipe do Barça venceu o duelo na prorrogação por 3 a 2, se consagrando assim Campeã Municipal 2017, a partida da final foi disputada no estádio Municipal do Bianor Nunes, e foi testemunhada por centenas de torcedores.


O título no gramado arapotiense premia com justiça e coloca para sempre no cenário de Arapoti uma equipe que soube unir jogadores experientes como Negão, Alderi, Aelton e Tonhão com os mais jovens como Esquerdinha, Romarinho e Joãozinho. Um trabalho que começou com um aprendizado de erros do passado, dando na trave nas últimas competições, mas que, com insistência, acabou dando resultado agora.


Vitória F.C (Vice Campeã 2017)
Na final deste domingo, a melhor equipe Arapotiense de futebol de campo teve dificuldades para superar a equipe da Vitória F.C, solida defensivamente e que contava com um excelente plantel, dirigido pelo experiente técnico Bebeto, a equipe do Barcelona foi cirúrgica, após o empate em 2 a 2 no tempo normal, a equipe teve paciência no toque de bola até conseguir o gol no tempo extra. 


O grande destaque da final ficou por conta do atleta Josnei (Negão), o atleta é velho conhecido dos Arapotienses e da região, o craque que hoje veste a camisa do Barcelona, defendeu as cores da cidade por diversos anos, tanto no futsal como no Futebol de Campo. O atleta fez dois gols na partida da final e foi fundamental para o triunfo de sua equipe. 


Já o artilheiro da competição foi o atacante do Barcelona, o craque Aelton balançou as redes 14 vezes e ficou com o troféu de artilheiro. 


Santa Luzia (Terceiro Lugar 2017)
Já a equipe da Santa Luzia ficou com o terceiro lugar, a equipe não deu chance para a equipe da Colônia F.C e venceu o duelo por 6 a 0. 


O grande destaque da partida foi o atleta Isaias (foto) da equipe Santa Luzia, o dono da camisa número onze não perdoo, fez quatros gols na partida decisiva e foi eleito o melhor jogador do jogo. O craque santalunense é o xodó da torcida e peça fundamental no esquema tático do técnico Júlio, após ter marcado quatro gols no jogo, o técnico precisou recuar o craque para a lateral, a qual o artilheiro tirou de letra, mostrando a todos os torcedores presentes a sua versatilidade, desempenhando assim qualquer função dentro de campo, um verdadeiro coringa no esquema tático da equipe da Santa Luzia. 


Já a muralha da competição ficou com o arqueiro Juliano, o goleiro foi um dos responsáveis pela excelente campanha da equipe, fechando o arco e fazendo defesas milagrosas nas partidas classificatórias, defendendo vários pênaltis e assim se tornando uma verdadeira muralha dentro da área. No final do jogo o goleiro Juliano deixou claro que pretende continuar defendendo as cores da Santa Luzia por mais alguns anos. 

Se pela equipe da Santa Luzia era só festa, já por outro lado o clima ficou pesado para a equipe da Colônia F.C, com a derrota a equipe do empresário Paulo Sérgio  amargou o  quarto lugar na competição. 


A equipe da Colônia F.C entrou em campo contra a equipe da Santa Luzia pressionada pela torcida, minutos antes da partida, quando o time estava no vestiário se preparando para entrar em campo, veio a bomba, o empresário Paulo Sergio dispensou a comissão técnica da equipe, inclusive o técnico Nei, antes mesmo da equipe entrar em campo para a disputa do terceiro lugar, após a bomba solta no vestiário, o clima ficou tenso e notava visivelmente que a crise estava instalada na equipe. 

Mesmo após a demissão, o técnico fez questão de comandar a equipe no último jogo com várias alterações, sentiu muito a pressão e perdeu o jogo por 6 a 0 para a Santa Luzia, mostrando as mesmas falhas que teve na semifinal. 


Após o jogo o empresário Paulo Sergio (foto) deu uma entrevista exclusiva para o blog União Arapoti Futsal, o qual comentou sobre a pior participação de sua equipe na última década, amargando um quarto lugar, “Infelizmente as coisas não deram certo, a nossa torcida está coberta de razão em cobrar, pois nós mesmos acostumamos a nossa torcida com títulos, sempre chegamos na final, montamos time sempre para brigar diretamente por títulos, mas desta vez não aconteceu o que queríamos, amargamos sim este quarto lugar, mas não será o final, tinha na minha mão um dos melhores elencos da região, jogadores de nomes e atletas super badalados, mas infelizmente não deu certo, antes da partida, de cabeça quente, acabei despedindo o treinador no vestiário, mas depois do jogo, vejo que me precipitei, vou sentar com os dirigentes  para discutir o futuro da equipe, mas uma coisa é certa, a equipe da Colônia F.C vem forte para as competições futura”.


A torcida da Colônia F.C começou a pegar no pé do treinador Nei (foto) ainda na primeira fase, quando a equipe perdia o jogo por 3 a 0 para a Santa Luzia e empatou o duelo em 3 a 3 garantindo assim vaga para as semi finais, muitos torcedores da Colônia acha que o treinador fez corpo mole no jogo do ultimo domingo na disputa do terceiro lugar, pois a equipe adversária era o seu ex clube, a qual o treinador ainda tem um enorme vinculo, inclusive na pagina do facebook do treinador tem varias fotos a onde o técnico aparece em eventos dos adversários, com isso a torcida não perdoou e pediu a cabeça do treinador.  
Procurado pela equipe do Blog União, o técnico Nei não quis gravar entrevista, mas segundo boatos o técnico foi visto saindo do Estádio no mesmo carro do empresário Paulo Sergio e foi fotografado (abaixo) em um churrasco no CT Colônia F.C, o que deixa a dúvida se o técnico irá permanecer ou não no cargo de treinador. 


Tec. Nei no CT Colônia F.C

Veja abaixo o video da TV Campos Floridos realizado no dia da Final!
Fornecido por Diego Soares e Eliezer (Guigui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário