segunda-feira, 3 de julho de 2017

Colônia FC vence Atlético de Madrid e continua viva na competição!



Colônia F.C vence por 7 a 3 a forte equipe do Atlético de Madrid.

A equipe da Colônia F.C tinha uma missão dificílima na tarde de ontem, vencer a invicta equipe do Atlético de Madrid, e após um jogo bastante movimentado e estudado pelos técnicos, a equipe do técnico Aldinei Tobias conseguiu superar a equipe de Madrid, e venceu o duelo pelo placar de 7 a 3 e assim se mantem vivo rumo a bicampeonato. 
 
Resumo da partida: Superior do começo ao fim a equipe comandada pelo Tec. Aldinei Tobias (Nei) não encontrou dificuldades para vencer a equipe do Atlético de Madrid, mesmo com o time desfalcado de vários atletas, o técnico se virou como podia e após estudar bastante os adversários, resolveu entrar em campo  com uma formação bastante ofensiva, a fim de resolver a partida nos minutos iniciais, e assim foi feito, o técnico foi premiado pela sua ousadia com dois gols relâmpagos do artilheiro X Mico, com a vantagem no placar, a equipe só precisou administrar a primeira etapa, que terminou em 4 a 2. Já no segundo tempo o técnico Nei resolveu mudar o esquema tático de 4,4,2 para 4,5,1, com apenas o atleta X Mico como referência na frente, como na primeira etapa a superioridade continuou na segunda etapa, que marcou mais três gols  e assim venceu o duelo por 7 a 3 para a alegria da torcida presente, que ao final da partida ovacionaram o artilheiro X Mico e o Técnico Nei.  
Com os três gols na partida de ontem, o craque X Mico chega aos nove e assume isoladamente a artilharia da competição, se tornando assim uma verdadeira máquina de fazer gols, já o empresário e atacante Paulo Sérgio continua sendo o rei das assistências, só na partida de ontem o craque deu três passes que resultaram em gols. 

X Mico (artilheiro) e Paulo Sergio (Rei das Assistências) 
Além da vitória, a equipe assumiu a ponta da tabela de classificação da Chave B e agora depende das próprias forças para seguir na competição, pois uma vitória diante da forte equipe da Santa Luzia carimba a classificação para a próxima fase. 

Chave B
Equipe
Pontos
Jogos
Saldo
Colônia F.C
9
4
14
Distribuidora Zago
9
3
10
Santa Luzia  
6
2
09
Atlético de Madrid
6
3
08
Guarani
3
5
-16
Distribuidora Zero Grau
Eliminada



Nenhum comentário:

Postar um comentário