quinta-feira, 20 de julho de 2017

Arapoti conquista duas medalhas de prata no Jogos da Juventude em Ponta Grossa!



Equipes Arapotienses fizeram bonito no Jogos da Juventude


A cidade de Arapoti esteve bem representada nos Jogos da Juventude na cidade de Ponta Grossa, os atletas arapotienses deram show nos jogos, conquistando duas medalhas de prata e um quarto lugar. 


A primeira prata veio através do ótimo time do futebol de campo masculino Sub 17, a equipe Arapotiense foi representada pelo time da escolinha do Prof. Danilo Lacerda, com um time bastante técnico a equipe Arapotiense se consagrou vice-campeã deixando escapar por pouco o título para a cidade de Prudentópolis.


A segunda prata veio através do futsal feminino, as meninas arapotienses comandada pelo Professor Fabiano fizeram uma excelente campanha, na final a equipe jogou contra a forte equipe de Castro, após um jogão bastante movimentado a partida terminou em 3 a 3 , levando a decisão da medalha de ouro para os pênaltis, nas penalidades a equipe de Castro converteu 5 cobranças contra 4 das meninas Arapotienses, consagrando assim Castro campeã e Arapoti Vice.  


Já a equipe comandada pelo Prof. Ocimar conquistou o quarto lugar nos jogos da Juventude, as piazadas de Arapoti jogaram com muita raça, mas infelizmente a tão esperada medalha não veio, mas a garotada saiu de cabeça erguida, pois fizeram jogos na competição de alto nível, honrando em todos os jogos o manto sagrado Arapotiense. 


O secretário de Esportes Municipal Carlos Euclydes Mazzetti (Prof. Riva) parabenizou todos os atletas e comissão técnica envolvida nos jogos.

Segundo o professor, a participação de Arapoti nos Jogos da Juventude serviu para valorizar ainda mais os nossos atletas e ressaltou o bom desempenho das equipes na competição paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário