segunda-feira, 17 de julho de 2017

Campeonato Municipal de Campo 2017 pega fogo na reta final!

A Equipe da Santa Luzia venceu na tarde de ontem por 4 a 0 a forte equipe da Distribuidora Zago e assim deixou totalmente  embolado o Grupo A. 

Santa Luzia 
Invicta na competição ao lado do Barcelona da Grupo B, equipe do técnico Júlio Pimentel está com  100% de aproveitamento e além disso a equipe ainda não tomou gol na competição, agora são 3 jogos sem buscar a bola no fundo da rede.


Com a vitória de ontem, a equipe da Santa Luzia chega aos nove pontos, mesmo número de pontos das equipes Distribuidora Zago e Colônia, mas leva vantagem que tem um jogo a menos que seus adversários, já a equipe do Atlético de Madrid está com 06 pontos e continua viva em busca da tão sonhada classificação. 

A próxima rodada que será disputada domingo (23/07) irá fazer o Estádio Bianor Nunes tremer, pois coloca frente a frente a atual campeã Colônia F.C do técnico Nei  e a forte e invicta equipe da Santa Luzia do técnico Julio Pimentel, quem vencer o duelo carimba a classificação para as semifinais, a partida será disputada as 14h00min e promete muitas emoções, pois o clássico contará com o artilheiro da competição X Mico que terá a dificil missão de furar a retranca da defesa da Santa Luzia, que tem em seu gol um dos melhores goleiros da região, o arqueiro Juliano ainda não sabe o que é buscar a bola no fundo de sua rede e promete parar o ataque mais positivo da competição.
Além do clássico Colônia F.C e Santa Luzia, o jogo de fundo será um outro jogo de sair lasca, pois o jogo entre as equipes Distribuidora Zago e Atlético de Madrid também irá alterar a tabela de classificação. 

Vitória F.C
Além dos jogos do Grupo B, o domingo também irá contar com jogos do Grupo B, a partida da manhã entre Barcelona e Vitória F.C está sendo bastante aguardada pelos torcedores, pois quem vencer a partida confirma a classificação para as semifinais. 


Acompanhe os jogos conforme a tabela abaixo:

09h00min – Vitória F.C X Barcelona

10h30min – Os Penetras X Sel. Sub. 20 Arapoti

14h00min – Santa Luzia X Colônia F.C

15h30min – Dista. Zago X Atlético de Madrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário