terça-feira, 15 de abril de 2014

Conversa ao pé do ouvido marca o primeiro treino da equipe Arapotiense após a derrota para Reserva!



O clima esquentou entre a diretoria e os atletas de Arapoti após a derrota de sábado por 3 a 2  dentro de casa.


Na noite desta segunda feira e com portões fechado, a diretoria se reuniu com os atletas cobrando mais comprometimento e raça dentro de quadra, além disso, foram dispensados alguns atletas que não estavam de acordo com o planejamento da equipe, já outros atletas pediram dispensa na sexta feira 11/04 (véspera do jogo), a diretoria não quis divulgar a lista completa dos atletas que se desligaram do elenco. 

Antes de começar os trabalhos, o Secretário Municipal de Esportes (Prof. Riva) e o Tec. Pedrinho Soares conversaram com os atletas, além da conversa bastante produtiva da diretoria, a noite de segunda feira contou com a apresentações de alguns reforços para dar continuidade ao planejamento de 2014. 
 Os atletas apresentado pela Diretoria são bastante conhecido no mundo da boleiragem, o Fixo Josnei , Ala Carlão e o pivô Neto se integraram ao elenco e assim já treinaram com a equipe. 


A diretoria da equipe falou que além dos três reforços, a comissão irá trabalhar e assim negociar mais alguns atletas, sendo um goleiro e um ala, pois o plantel da equipe conta apenas com dois goleiros, o que será pouco para a continuação da equipe na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário