terça-feira, 6 de maio de 2014

Arapoti perde e se complica na competição!



Arapoti perde fora de casa e se complica na competição! 

A equipe de Arapoti Futsal visitou no último final de semana a forte equipe de Ventania e após uma partida bastante movimentada a equipe Ventanienses venceram os Arapotienses por 5 a 3.
Com o resultado a equipe de Ventania continua na liderança do grupo B com 10 pontos, já a equipe Arapotiense caiu para o 5º lugar no grupo, com apenas 4 pontos na Copa AMCG de Futsal 2014!  

Com o resultado negativo, a equipe de Arapoti não depende somente de suas forças para classificar, agora os Arapotienses tem que vencer os dois próximos jogos e torcer por tropeços dos adversários que brigam direto pela duas vagas na próxima fase. 

Um comentário:

  1. Um abraço a todos, é bom ver que continuam participando de campeonatos... Porém vejo o de sempre, existem excelentes jogadores em Arapoti, porém poucos querem treinar e se dedicar um pouco... Sei das dificuldades, mas creio que com a Associação, conseguem fazer um projeto para 5 a 6 anos, terem uma seleção da cidade disputando a série Prata ou até a Ouro e boas peças de reposição na base... Acredito muito em todos vocês, mas como sempre disse, sem treino, dedicação, vontade e seriedade, nada se consegue.... Um abraço.... Elton...

    ResponderExcluir