quinta-feira, 3 de abril de 2014

Tec. Pedrinho divulga a lista dos convocados para o duelo de sábado diante de Telêmaco Borba!



Com três novidades, Técnico Pedrinho Soares divulgou na manhã desta quinta-feira a lista dos convocados para a partida do próximo sábado (05/04/) contra Telêmaco Borba, jogo valido pela segunda rodada da IV Copa AMCG de Futsal, o jogo será às 20 horas no Ginásio Bigodão.


A grande novidade da lista foi a volta do atleta Anderson Trindade a seleção, conhecido no mundo da boleiragem como Derso, atleta que por muitos anos defendeu a nossa seleção e conquistou vários títulos nos clubes que defendeu.

Pivô de oficio, Derso tem mostrado nos treinamentos que ainda tem muito futebol para ajudar a equipe Arapotiense na Competição.


O Aux. Técnico Antônio Carlos rasgou elogios ao mais novo convocado, “tenho certeza que Derso (foto) irá contribuir em muito para a nossa seleção nesta temporada, se ele conseguir jogar 50% do que ele jogava nas década de 2000 já está de bom tamanho, ele é diferenciado, apesar de não estar em sua melhor forma, o atleta tem um raciocínio muito rápido, além de todas as suas qualidades o atleta vem se dedicando nos treinamentos, um atleta muito tático, que conhece muito bem os atalhos da quadra, sabe se posicionar e a todo momento chama a responsabilidade”.


Além de Derso, as outras duas novidades da convocação foram o Fixo Eriberton e o Ala Eliseu (X-Mico).

Já os atletas Juliano Barbosa, Guilherme Pontes, Jairo Filho, Gustavo de oliveira, Rodrigo Pot, Romanti Moreira, Antonio Erivelton, Claudison Cruz, Josenei Aparecido, Claudio Barbosa e Tayuri Fernando continuaram na lista do treinador e vão para a segunda partida da competição.


Vale lembrar que no mesmo dia a equipe de Arapoti Futsal Feminina comandada pelo Tec. Fabiano irá estrear na competição, o jogo será realizado no Ginasio Bigodão a partir das 19 horas. 

A segunda rodada da IV Copa AMCG começou na noite de ontem (02/04), com um empate de 2 a 2 entre Reserva e Ortigueira. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário