terça-feira, 1 de abril de 2014

Após o dever cumprido a seleção Arapotiense se apresenta para treinar!



Após a grande vitória na estreia fora de casa por 7 a 5 diante de Ortigueira e em clima de bastante distração e alegria, os atletas da seleção Arapotiense se apresentaram na noite de ontem para dar início aos trabalhos da semana e assim se preparar para receber no próximo sábado a equipe de Telêmaco Borba.  
Com os resultados da rodada, a equipe de Arapoti divide a liderança da chave B com a equipe de Pirai do Sul, os Piraienses receberam em casa a equipe de Tibagi e venceram o duelo por 6 a 4, já o outro jogo da chave foi entre Telêmaco Borba e Ventania, a partida terminou empatada em 2 a 2.


Com os resultados do final de semana, Arapoti entra em quadra com o objetivo de defender a liderança e quem sabe encaminhar a sua classificação para a próxima fase, pois sabemos que será um duelo de extrema importância, pois uma vitória no sábado diante de nossa torcida, nos deixa em uma posição um pouco confortável, abrindo 5 pontos de vantagem de nosso adversário. 



Antes de começar os trabalhos semanais, o técnico Pedrinho fez uma reunião com os atletas e falou referente a partida realizada em Ortigueira, o Técnico alertou os atletas referente os pontos positivos e negativos da partida, parabenizou os atletas pela ótima disciplina dentro e fora de quadra, mas alertou os atletas referente alguns pontos da partida, cobrando dos atletas mais responsabilidade dentro de quadra, pois em alguns momentos os atletas brincavam dentro de quadra, errando muitos gols e realizando dribles desnecessários, colocando assim o resultado positivo da partida em cheque.

Após a conversar com o treinador, o bicho pegou no Ginásio Bigodão, o técnico realizou um treino bastante puxado, priorizando posicionamento tático e finalizações dos atletas. 


A lista dos jogadores que terão a missão de buscar a segunda vitória na competição será divulgada pelo treinador na manhã da próxima quinta-feira (03/04), direto da sala de imprensa do Clube.

Um comentário:

  1. Trabalho mostra resultado é isso que essa gurizada ta buscando nota 10.

    ResponderExcluir