sábado, 7 de setembro de 2013

Equipe da Jackeline Modas perde nos penaltis e da adeus ao titulo!



Equipe Arapotiense dá adeus ao titulo da 4ª Copa Adulto Futsal (ouro) em Jaguariaiva.


Na noite de ontem, foi realizado a semifinal entre Casa de Parafusos e Jackeline Modas, e o time do diretor Erivelton deu adeus de forma injusta na competição de futsal mais disputada da região.
Depois de um excelente jogo, a onde a equipe Arapotiense mandou na partida, o time da Jackeline Modas que estava invicto na competição, empatou a partida no tempo normal em 2 a 2 e assim a vaga para a grande final foi disputa nas penalidades máximas.

Com a bola na marca da cal, brilhou o arqueiro adversário Thiago da equipe da Casa dos Parafusos, o arqueiro Jaguariaivense aproveitou de sua especialidade e mandou a equipe de Arapoti para a disputa do terceiro lugar.
Pra quem não conhece o arqueiro da cidade vizinha, Thiago já defendeu Arapoti no Campeonato Paranaense e alguns clubes de nossa cidade nos campeonatos regionais.


Arqueiro Thiago (Jaguariaiva) e seu ídolo Fininho (Arapoti) 
Não podemos de deixar aqui os nossos parabéns a equipe da Jackeline Modas, que sem duvida nenhuma fez bonito na Copa de Futsal, pois conseguiu  classificar na primeira fase de forma invicta e foi eliminada nos pênaltis para a grande decisão, ou seja, continua invicto na competição!

2 comentários:

  1. Parabéns Erivelto e pessoal que jogou, mesmo com a derrota, sei que fizeram o possível. E, é nas derrotas que aprendemos as maiores e importantes lições. Fizeram bonito, e, terceiro lugar é muito importante. Mantenham sua perseverança e continuem treinando, que continuarei torcendo por todos vocês. E, saibam que sinto muitas saudades de todos. Deus os Abençoe, um grande abraço. Elton

    ResponderExcluir
  2. a para ele é azarado nem com o creque fininho jogando nao ganha kkkkk deziste para erivelto tem que ser humilde sempre que tem cmpeoanato ele fala que ja é cmpeao e perde kkkkkk

    ResponderExcluir