segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fininho estreia como técnico na Liga Nordeste de Futsal 2013.



É isso mesmo, o nosso eterno ídolo Fininho começou a brilhar também no mundo do futsal como técnico, depois de marcar mais de 250 gols pela seleção brasileira e conquistar dois títulos mundiais, o craque agora irá brilhar no cenário mundial como técnico.




A cidade de Moita Bonita (SE) recebeu umas das grandes competições de futsal do Brasil

Foi disputado entre os dias 22 de setembro a 28 de setembro de 2013 a IX Liga Nordeste de Futsal.

A busca pelo titulo foi acirrada do começo ao fim, no total foram dez equipes brigaram pelo titulo, que no final ficou com a equipe do Tigre (PE), que bateu na final a equipe do  LEM Vento em Popa/Janjar (BA) por 5 a 3.




A equipe Vice Campeã LEM Vento em Popa/Janjar (BA) tinha como técnico o ex-camisa 10 da seleção brasileira Fininho, o craque que se consagrou no mundo do futsal, por conta de sua habilidade dentro de quadra, mostrando para o mundo sua genialidade  magistral e chute de canhota mortal, conquistando titulos em todos os clubes que passou.


Fininho mostrou que além de ter sido um atleta fenomenal dentro de quadra, fora dela ele mostrou que tem muito conhecimento tático, colocando a equipe LEM Vento em Popa/Janjar (BA) na grande final, mesmo tendo treinado a equipe em apenas 4 dias, e mesmo assim  por pouco não conseguiu o triunfo de campeão, pois a grande decisão empatou no tempo normal em 2 a 2, e na prorrogação foi superada pelos adversários pelo placar de 5 a 3. 



O craque Fininho falou após a competição que não foi como ele queria, mas ficou contente com a experiência da primeira competição oficial como treinador, pois com apenas quatro dias de treinamentos, se consagrou vice campeã da Liga Nordeste, perdendo  a final para uma equipe que treina e jogam juntos há cinco anos.
Fininho acenando positivamente pela sua atuação na Copa do Nordeste
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário