quarta-feira, 4 de setembro de 2013

1ª Copa CT Atleta Nota 10 chega na reta final!



Após 24 jogos, 187 gols e 180 atletas participando, foi decidido no ultimo sábado (31/08) os confrontos das semifinais da 1ª Copa CT Atleta Nota 10 das categorias 09, 15, 17 do Masculino e da categoria aberta do Feminino.




A Copa CT Atleta Nota 10 faz parte do Projeto Social do Conselho Tutelar de Arapoti, que tem como idealizador e coordenador do projeto o Conselheiro Tutelar Sr. Romanti Moreira e o diretor esportivo e voluntário Sr. Antonio Carlos Magalhães Ribeiro da Câmara Municipal de Arapoti.  




 As Travadas e Vila Romana Futsal duelando na primeira fase
Veja Abaixo como ficaram os confrontos das Semi Finais:



Dia 14/09/2013 (Ginásio Bigodão)

09h15 min (Seleção Taiti X Café com Leite) Cat. 15

09h50min  (Meninos da Vila X Tihuana) Cat. 15

10h35min  (João Paulo II X João Paulo II “B”) Cat. 12

11h15min  (Meninos da Vila X Nike Futsal) Cat. 12



Dia 21/09/2013 (Ginásio Bigodão)

09h15min  (As Travadas X Vila Romana F.F) Cat. Feminino

09h50min  (As Poderosas X As Explosivas) Cat. Feminino

10h30min  (Guerreiros do Futsal X Corinthans) Cat. 09

11h00min  (Meninos da Vila X Os Demolidores) Cat.09



Segundo o Conselheiro Tutelar Romanti Moreira, o Campeonato está sendo muito importante na socialização de crianças e adolescentes de níveis sociais e escolas diferentes e no estabelecimento de regras, convivência, amizade e respeitos entre os atletas, sem contar o nível de disciplina da competição, pois foram distribuídos apenas 07 cartões amarelos e nem um vermelho até o momento, o que mostra que os atletas estão mesmo interessados em praticar o esporte de forma saudável e amigável, sem violência ou entrada com força desproporcional ao colega adversário.



Já o Voluntário Antonio Carlos, falou que está sendo muito bom apitar os jogos do campeonato, “eu e o Romanti não estamos tendo nenhum um tipo de problema nos jogos, como falou o Conselheiro, o nível disciplinar desses atletas é acima da media, os jogos estão sendo muitos disputados, mas sempre na bola e com muita vontade, o que dá uma tranqüilidade a mais para nós apitar as partidas, pois quando tem dois times interessados em apenas jogar bola, a tarefa do arbitro fica mais fácil”


Veja abaixo os times destaques até o momento:
 


João Paulo II da categoria 12 fez três jogos e conquistou três vitórias.
Meninos da Vila da Chave B da categoria 15 fez dois jogos e sapecou os seis pontos
Seleção Taiti da Chave A da categoria 15 realizou dois jogos e faturou os seis pontos
As Travadas da categoria Feminina conseguiram faturar três vitórias em três jogos


Outro time que vem se destacando na competição e a forte equipe da As Poderosas (foto abaixo) da categoria feminina Aberto, apesar das meninas estarem disputando um torneio aberto, a media de idade das atletas é de 13 anos, com certeza este time irá dar muito orgulho para Arapoti futuramente, pois são todas bem treinadas pelo Professor Fabiano. Até o momento a Equipe da As Poderosas conquistou seis pontos em três jogos e assim se tornou uma seria candidata ao titulo.  

As Poderosas
  

4 comentários:

  1. o taiti apresenta melhor futebol joga o padrao a bola corre ele nao so um jogador que é muita mala e poco futebol é o 7 se acha filho jogue mais e se ache menos

    ResponderExcluir