quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Equipe Arapotiense carimba a classificação de forma invicta!!!



A equipe da Jackeline Modas irá enfrentar a equipe da Casa dos Parafusos na Semi Final da 4ª Copa Adulto de Futsal (Ouro) na cidade de Jaguariaiva Pr.




A equipe Arapotiense conquistou o primeiro lugar na classificação geral, graças ao ótimo desempenho na primeira fase, a equipe continua invicta na competição de futsal mais disputada da região, ao todo foram sete jogos, com cinco vitórias e dois empates, totalizando assim 17 pontos na classificação final.




Classificação final 
A semi final será no dia 06/09/2013, contra a forte equipe da Casa dos Parafusos às 20h30min, no Ginásio Municipal de Jaguariaiva Pr.




Casa dos Parafusos 
 Segundo o diretor da equipe Sr. Erivelton (foto), a classificação veio de forma justa, pois a equipe Jackeline está mostrando um verdadeiro futsal, encantando assim todos que compareceram no Ginásio na primeira Fase “ estamos no caminho certo e focado neste titulo, desta vez não queremos bater na trave, sabemos que o mata mata é uma outra competição, pois a partir de agora o campeonato não aceita de forma alguma a palavra perder, se estamos invicto até agora, teremos que continuar até a final e assim se consagrar campeão de forma invicta e convincente".



A outra semifinal será entre Sengés Futsal e Benato Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário