sexta-feira, 16 de agosto de 2013

(Conselho Tutelar de Arapoti) Adolescentes do Projeto Social do Conselho Tutelar ganham bolsa para treinar no CT Fininho Nota 10!



Na tarde da ultima quarta feira (14), os adolescentes Yuri Domingues (Vila Romana), Wesley Martins (Vila Humaitá) e Luciano (Vila Humaitá) se apresentaram no CT Fininho 10 a pedido do eterno ídolo mundial Fininho e já começaram a treinar com o mestre do Futsal Mundial.




Fininho, Antonio Jorge, Wesley, Luciano, Igor, Jonas e Yuri. 
Agora são seis atletas selecionados através do Projeto Social, pois além dos três adolescentes que se apresentaram na ultima quarta feira, o CT Fininho 10 já tinha cedido outras três bolsas para  os atletas Igor, Jonas e Antonio Jorge.



Pra quem não sabe, o CT Fininho 10 conta com mais de 50% de atletas  bolsistas, um verdadeiro trabalho social do eterno ex camisa 10 da seleção brasileira de futsal, que não mede esforços para treinar a garotada.




Na apresentação dos adolescentes, o craque fez questão de dar algumas orientações básicas para os atletas, o eterno craque falou  sobre a importância de respeitar um aos outros, doutrina e comprometimento nos treinamentos, outro fator importante que o ídolo fez questão de lembrar a garotada é se dedicar ainda mais nos estudos, cobrando diariamente notas boas e disciplina na Escola.



O coordenador do Projeto Social do Conselho Tutelar de Arapoti, Sr. Romanti Moreira, falou para a garotada abraçar esta oportunidade e não desperdiçar a grande chance que terão de treinar com um ídolo mundial, “esses adolescentes só tem a ganhar em treinar com Fininho, muitos adolescentes queriam ter esta oportunidade também, por isso a importância desses meninos se comprometerem e apreender com este eterno ídolo mundial os atalhos do futsal, e quem sabe se tornarem um Fininho da vida no cenário mundial de futsal”



Já o diretor esportivo e voluntário Antonio Carlos, fez questão de agradecer o CT Fininho Nota 10   pela oportunidade que está dando para a garotada “nós só temos a agradecer ao Fininho e a sua esposa Mônica pelo empenho e dedicação, pois sabemos que Fininho além de querer formar novos craques de Futsal, ele também esta preocupado em formar ótimos cidadões Arapotienses, e isso não tem preço que pague, Obrigado Fininho, Obrigado Mônica, por tudo que estão fazendo em favor de nossas crianças e adolescentes” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário