sexta-feira, 28 de junho de 2013

Equipe da Jakeline Modas irá representar Arapoti na 4ª Copa de Futsal (ouro) em Jaguariaiva

A equipe da Jakeline Modas estréia hoje às 20h30min na 4ª Copa Adulto de Futsal Serie ouro em Jaguariaiva.

É isso mesmo, a atual vice-campeã da serie ouro de 2012, volta à quadra hoje para jogar contra a forte equipe Projeto (Sengés) e assim dar inicio a busca ao titulo de 2013.

Elenco 2012 (Jakeline Modas)
Com um elenco reformulado, a equipe do empresário Sr. Nilton, está mais focada e vai com muita sede ao titulo, apesar do ano passado a equipe perder a final para o time de Itararé SP, os atletas da equipe Arapotiense estão determinado em trazer esse troféu para Arapoti.

Empresário Sr. Nilton da Jakeline Modas com o coordenador Erivelto na cerimonia de abertura da Copa no dia 19/06/2013 em Jaguariaiva Pr. 
Apesar da equipe da Jakeline Modas não ter feito um bom primeiro semestre, o coordenador Erivelto está animado e cheio de esperança neste segundo semestre, pois a equipe irá disputar mais três campeonatos com uma equipe completamente reformulada e cheia de esperança.



Segundo o coordenador Erivelto (foto), o time está mais unido e comprometido para esta Copa, “sabemos que será difícil,mas assim como o ano passado, iremos  novamente disputar este campeonato que é com certeza o mais disputado da região, sabemos que iremos encontrar bastantes dificuldades, mas creio que estamos bem mais preparados do que no ano passado, quando amargamos o vice-campeonato injustamente, pois jogamos muito mais bola do que os adversários, mas desta vez vai ser diferente, estamos com um elenco muito forte para esta competição, os atletas estão focados e comprometido com a equipe, vamos fazer de tudo para trazer este caneco para esta maravilhosa cidade, e assim alegrar muitos Arapotienses que são fã de um futsal bem jogado” finaliza Erivelto.



Boa sorte a equipe Jackeline Modas, que irá representar a nossa cidade na 4ª Copa Futsal Ouro na cidade de Jaguariaiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário