sexta-feira, 21 de junho de 2013

Meninos da Vila da adeus ao Tri!!!



Meninos da Vila empata em 3 a 3 e está fora da grande final.
É isso mesmo, depois de três finais consecutivas (2010,2011,2012) sendo campeão em 2011 e campeão invicto em 2012, a equipe dos Meninos da Vila viram o sonho do tri escapar das mãos.

As duas partidas da semifinal foram disputadas ontem à noite no ginásio Bigodão, no primeiro jogo a equipe dos Meninos da Vila empatou em 3 a 3 com a Globalflex e em seguida a equipe da NT Transporte venceu por 12 a 4 a Locadora Rei Leão.

A grande final será disputada no próximo sábado entre Globalflex e NT Transportes.
As 19h30min será disputada uma partida entre o Conselho Tutelar e Sesp (Sub13), logo após terá uma apresentação de dança do Pacaa, em seguida a disputa do terceiro lugar e depois a grande final do Municipal de futsal.

No primeiro jogo da noite a equipe dos Meninos da Vila entrou em quadra precisando da vitória, e em um jogo bastante movimentado e com duas expulsões dos atletas dos meninos da Vila (Luan e Erozé), o time não conseguiu vencer a forte e retrancada equipe da GlobalFex, empatando o jogo em 3 a 3 e assim dando adeus ao tricampeonato.

Logo após o jogo, alguns torcedores vieram ao vestiário da equipe para parabenizar os atletas guerreiros, já o coordenador da equipe sabia que seria muito difícil chegar na quarta final consecutiva, pois a equipe Meninos da Vila era o time a ser batido. “Fizeram de tudo para nós não chegar na quarta final, sabíamos que seria difícil chegar pela quarta vez em seguida, todos queriam vencer a nossa equipe, infelizmente não chegamos na final, mas saímos felizes e de cabeça erguida, afinal sabemos que o sol nasce para todos, e nada mais justo que outra duas equipes façam a final, se não perde a graça né, temos que deixar outras equipes sentir o gostinho do titulo também”.

Já na outra semifinal a equipe do NT transporte passeou em cima da Locadora Rei Leão e venceu o duelo em 12 a 4, garantido assim a vaga na grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário