quinta-feira, 4 de julho de 2013

Atleta Ferrinho estreia com vitoria na equipe da Jakeline Modas



Após empatar o primeiro jogo em 4 a 4 com a equipe da Project (Sengés), a equipe da Jakeline Modas voltou a quadra ontem a noite para enfrentar a equipe do Gás Real (Jaguariaiva).


 Equipe que empatou a primeira partida em 4 a 4 com Sengés Futsal
O jogo foi valido pela segunda rodada da Copa Adulto de Futsal (Ouro), e após um jogo bastante movimentado e com um show do atleta Josnei Gonçalves e estréia do atleta Gustavo Domingues,  a equipe de Arapoti venceu o confronto por 4 a 3.


Com a vitória a equipe Arapotiense chega a 4 pontos  ocupando o segundo lugar na classificação geral, pois a equipe  lidera é a Casa dos Parafusos (Jaguariaiva) com os mesmos 4 pontos, mas leva uma pequena vantagem no saldo de gols.  



Além de contratar Edivaldo e o arqueiro Thiago, o grande reforço da equipe da Jakeline Modas neste segundo semestre, foi apresentado na noite de ontem diante da torcida em Jaguariaiva, o atleta  recém contratado Gustavo Domingues, “Ferrinho”, conhecido também pelo seu chute potente de canhota,   assinou contrato com a equipe da Jakeline Modas até dezembro de 2013.

Ferrinho falou da expectativa e o desafio de defender as cores do novo clube,  “primeiramente quero agradecer a todos que confiam em meu futebol, estou honrado em poder atuar aos lados de grandes amigos, tenho certeza que iremos fazer de tudo para trazer este caneco para esta maravilhosa cidade, se no ano passado a equipe da Jakeline Modas bateu na trave, esse ano espero que seja diferente, pois estou com muita vontade de jogar e ajudar os meus companheiros, peço um pouco de paciência a torcida, pois estou em fase de adaptação na nova equipe, tenho certeza que logo poderei dar a torcida da Jakeline Modas, aquilo que dei para a torcida dos Meninos da Vila, que é muitos gols e assim vários títulos”. Finalizou o filho do vento.



Agora o próximo desafio da equipe da Jakeline Modas é no dia 31/07/2013, as 20h30min, quando enfrenta a forte equipe do Grêmio Pisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário