domingo, 23 de junho de 2013

NT Transportes se consagra campeão municipal 2013!



NT Transportes vence por 4 a 2 a equipe da GlobalFlex e se consagra Campeã no Campeonato Municipal de futsal  2013.
 NT Transportes Campeão 2013
 
Cerca de 400 pessoas compareceram no Ginásio Otacílio de Souza (Bigodão) na noite de ontem,  para acompanhar a final do Campeonato Municipal de Futsal 2013, entre as equipes da NT Transportes e GlobalFlex.

Além da finalissima do municipal, o chefe de divisão de esportes do município Sr. Carlos Euclydes Mazzetti (Prof. Riva) foto, proporcionou as centenas de pessoas presentes, algumas atividades extras para abrilhantar ainda a mais a decisão do caneco.



As atividades começaram as 19h30min, com o jogo entre o Conselho Tutelar e Sessp, os alunos do projeto social do conselho tutelar, que é treinado pelo conselheiro Romanti Moreira,  tiveram a oportunidade de realizar um jogo contra a forte e vitoriosa equipe do Colégio Sespp, a qual é bem treinada pelo Professor Junior Anhaia e tem como coordenador técnico o Sr. Ricardo Pedroso.

Foi um verdadeiro espetáculo infantil de futsal, a onde a garotada,  puderam proporcionar ao publico presente alguns lances genais e jogadas bem trabalhadas. 


 
Equipe do Conselho (Em pé: Romanti, Leonardo, Lucas, Willian Aparecido, João Vitor. 
Agachados: Nicolas, Willian Osmar, Jonas, Alisson e Willian Abreu.  
Colegio Sessp
Em seguida foi a vez das meninas da dança do Programa de Atendimento a Criança e Adolescente de Arapoti (PACAA) e do Colégio Colônia Holandesa (CCH) contagiar os telespectadores com lindas apresentações de dança.




Meninas do PACAA

Após a apresentação das meninas, era para ser realizado a disputa do terceiro lugar, mas infelizmente a partida não ocorreu, pois a equipe Meninos da Vila não tinha jogadores a disposição para o jogo, além da equipe ter inscritos apenas 10 atletas para a competição, o time chegou bem desfalcado para a decisão, pois tinha três jogadores suspensos e três atletas que não puderam comparecer no ginásio no horário estipulado pela organização.
 Sendo assim, o jogo foi decidido no W.O a favor da equipe da Locadora Rei Leão.
Locadora Rei Leão 
Em seguida foi realizado a entrada individual dos atletas em quadra das equipes finalistas, as duas equipes se posicionaram  e tiveram a honra de ouvir o hino nacional e municipal tocado pela Banda do Colégio Colônia Holandesa (CCH).




Banda do Colegio Colonia Holandesa CCH
Meninas da Dança da Colonia Holandesa (CCH) 
Resumo da final:
Chegado o grande momento,  a bola rolou na grande final, a equipe da NT Transportes entrou em quadra com o propósito de esperar a equipe da GlobalFlex e assim explorar os contra ataques, mas quase pagou caro por isso, se não fosse as lindas defesas do arqueiro William (Porquinho) que operou vários milagres no inicio do primeiro tempo, a equipe iria com um grande prejuízo para o vestiário, mas como o goleiro estava inspirado e com um gol de contra ataque a equipe da NT Transportes foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0 com um gol de Renatinho.


Já no segundo tempo, a equipe da NT Transporte do técnico Pedro Soares foi para cima, com as entradas do maestro Edivaldo e o pivô Neto, a equipe da NT ficou mais técnica e criativa, e com menos de dois minutos, o atleta Eliseu balançou a rede e deu uma pequena folga no placar, a partir daí ai a equipe começou a mandar no jogo, e não demorou muito para guardar mais um, de falta o atleta Carlão ampliou para 3 a 0, mesmo em vantagem no placar a equipe do Vereador Tóddinho não segurou o resultado, queria mais, e assim foi feito, em uma jogada de velocidade, o atleta Feijão guardou mais um. Após o quarto gol a equipe  da GlobalFlex foi inteiro para o ataque, e faltando 4 minutos para o termino da partida fez o primeiro gol, com o atleta Luiz, e faltando apenas um minuto a equipe da Global Flex fez mais um, mais já não dava tempo de continuar a reação, pois o arbitro apitou o final do jogo e assim decretando o triunfo da equipe NT Transportes. 

Equipe GlobalFlex (Vice Campeã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário