terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Show das Estrelas do Futsal!



Foi realizado na noite de ontem na cidade de Volta redonda RJ, o Jogo Festivo com as estrelas do Futsal Mundial.


O craque Fininho jogou no time dos Amigos do Lenisio, e como de costume o idolo Arapotiense balançou três vezes o barbante adversário, mas os gols da canhota mágica não foram suficientes para vencer o duelo contra os Amigos do Vander Carioca, o craque de Joinvilhe não só armou o seu time como mandou quatro bolas no fundo da rede, vencendo o duelo em 11 a 8. 
                        Fininho comemorando o primeiro gol do jogo junto com Lenisio e Sandrinho
Além dos craques do Futsal, o duelo também contou com o poderoso comentarista Marcelo Rodrigues, o comentarista da Sportv mostrou que tem muita afinidade com a bola, mesmo não estando no peso ideal, Marcelo presenteou os torcedores presentes com toques de letra e calcanhar, o gol só não saiu porque os arqueiros Serginho e André defenderam muito, inclusive uma bola a queima roupa do comentarista. 

Após o jogo, o ídolo Fininho falou com exclusividade ao Blog União sobre o Jogo Festivo das estrelas, “Fico muito feliz por ter sido convidado a participar desta maravilhosa festa, rever os amigos é muito bom, tive o prazer de jogar profissionalmente com eles, e hoje estamos aqui brincando de jogar bola, e gratificante no ultimo, em jogo assim o resultado é o que menos importa, é claro que ninguém gosta de perder, mas isso faz parte da festa, quero agradecer em especial meu  grande irmão Marcelo Rodrigues, um cara de um coração e conhecimento enorme, mostrou hoje aqui que além de bater um bolão nos comentários da Sportv, ele também mostrou que tem bastante intimidade com a gorduchinha”. Fininho finalizou a entrevista mandando um grande abraço ao Narrador Daniel Pereira, “Parabéns Daniel pelo presente que você ganhou de Deus, que Deus abençoe seu filhão e continue abençoando você e sua família”.

Amigos do Vander: Serginho, Andrei, Índio, Vander Carioca, Marcello Barbosa, Jean, Léo e André. Técnico: Paulo Veltri.
Amigos do Lenísio: Rogério, Fininho, Marcelo Rodrigues, Sandrinho, Lenísio, Rodrigo, Vinicius, Clóvis, Robertinho e Vinicius Teixeira. Técnico: Vitor Emanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário