segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Atleta Everton (Kabeça)da equipe União Arapoti Futsal se despediu no ultimo sabado dos companheiros!



Foi realizado na manhã do ultimo sábado (17) o jogo de despedida do atleta Everton Magalhães Ribeiro (Kabeça).

O atleta que defendeu por diversos anos as cores da nossa cidade está  indo embora para a cidade de Toledo Pr e fez questão de fazer um jogo de despedida entre seus amigos, entre os jogadores estavam, Negão, Rodrigo Pot, Bisteca, Nesto, Gugu e Kabeça no time do eterno Kabeça, já no time adversário comandado pelo seu irmão Antonio Carlos estava Romanti, Eder, Hanzo, Idineu, Gil, João Vitor, To e Mauricio Sapinho, depois de 50 minutos de partida, o placar final do jogo foi 9 a 9, e assim como todos os jogos das estrelas, o resultado não poderia ser outro.


Pra quem não conhece, o atleta Kabeça é o rei do futsal amador de nossa cidade, ele foi  o único atleta que chegou em 11 finais consecutivas de Campeonatos Municipais e regionais e mesmo jogando como fixo, o atleta marcou 202 gols em 08 anos defendendo os Arapotienses.

                                                                      Galera reunida

Com certeza nossa cidade vai sentir falta desse coringa, vários atletas e amigos estiveram no jogo de despedida e após o jogo foram recepcionados em sua residência para uma confraternização.


Confira alguns depoimentos referentes o eterno camisa 7 da nossa Cidade.


 “Não tenho palavras para falar dele, estou muito emocionado, além de jogador sempre dedicado em quadra, ele sempre passava tranqüilidade para nós no jogo, orientava todos com muito respeito, com certeza esse mega atleta irá fazer falta em nossa cidade” Luan de Oliveira


“Falar do Kabeça é muito fácil, pois só tenho elogios a ele, um grande amigo, parceiro mesmo, o cara que sempre fez o bem, merece tudo de bom em sua vida”Jonathan Codorna

                                                       Kabeça e Jonathan Codorna
 “Sou suspeito falar do Kabeça, pois é meu irmão, acima de tudo meu amigo, com ele tivemos juntos grandes alegrias, eu como irmão mais velho, sempre procurei aconselhar o menino, mas chegou um tempo que percebi que não havia necessidade, pois ele sempre fez a coisa certa, sempre procurou ajudar os amigos, um grande exemplo para nós” Antonio Carlos (irmão)                               
 “Um grande amigo, na maioria dos campeonatos fomos adversários, mas somente dentro da quadra, fora dela, companheiro no ultimo, tenho varias historias para contar desta fera, se eu for começar contar aqui, vai acabar os caracteres e não irei terminar, por isso, vou contar somente uma delas, no ano de  2009 estávamos em uma festa logo após uma estréia em um campeonato municipal, lá por algumas horas da noite, fomos em uma danceteria, no trajeto da festa até chegar lá, fomos buzinando e gritando é campeão, quando vimos tinha mais de 10 carros na carreata, todos buzinava e gritavam, mas ninguém sabia o porque” Romanti Moreira 


Ao final da confraternização, Kabeça fez questão de agradecer todos os presentes, “foi com enorme satisfação que convidei vocês aqui em casa para esse momento tão especial para mim, estou indo embora para a cidade de Toledo, mas levo comigo o prazer de ter conhecido cada um de vocês, agradeço em especial minha mãe, que sem duvida nenhuma foi tudo pra mim até hoje e continuará sendo, agradeço também meu Pai, que é muito especial para mim, agradeço meu irmão Tora, que sempre esteve ao meu lado, agradeço aos dois vereadores amigos Lelo e Carlinho, grandes amigos do peito, e em geral agradeço a todos, sei que tem alguns amigos que não poderam vir, mas mesmo assim serão sempre meus amigos” emocionado Kabeça terminou falando que ama todas as pessoas presentes.
 Confira abaixo algumas fotos da despedida:
                                                    Lelo, kabeça e Carlinho Moreira




Nenhum comentário:

Postar um comentário