quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Atletas de Cristo de Arapoti estreiam uniforme!

Cerca de 70 pessoas testemunharam na noite de ontem, no campo do Vitória Sports,  o jogo de confraternização e estréia do uniforme da equipe Marins F.C.

Faz parte do elenco da equipe Marins F.C , jovens e craques que congregam e freqüentam a Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
A equipe já disputou vários amistosos municipais e regionais, e apesar do pouco tempo jogando junto, o time continua invicto ha cinco jogos, vencendo quatro e empatando uma.

Em pé: Bebeto, Romanti, Wesley, Pablo, Diego, Beto, Fabiano, Eliel e Guigui
Agachados: Jeovane, Daniel, Fabinho, Rogerio Ceni, Ramon e Newton.

O grande craque do time é o Eliel, dono da camisa numero 10, o atleta vem ajudando os companheiros a ter mais intimidade com a bola, pois além de dar as maiorias dos passes que quase sempre resultam em gol, a fera também é o artilheiro do time nos amistosos, balançando as redes adversária 19 vezes, além dele, a equipe também conta com o atleta Pablo, que mesmo após varias contusões no joelho, ele vem sendo peça importantíssima no esquema tático dos jogos, pois a fera é responsável pelo desarme e as criações das jogadas.

No jogo de ontem foi feito um verdadeiro rachão entre os atletas, os três capitães, Eliel, Pablo e Romanti dividiram os times, as equipe ficaram bem reforçadas, deixando o torneio com um equilíbrio incrível.
A equipe que se deu melhor no famoso rachão foi à equipe do capitão Romanti, pois no seu elenco estava o craque Diego Soares (foto), o atleta balançou as redes adversárias cinco vezes, sendo uma delas uma obra prima, o craque recebeu o passe do goleiro Fabiano e com um toque de letra fez o gol mais bonito da noite. Além de Diego o artilheiro da noite e Romanti capitão, o time também contou com Ramom, Newton e Fabiano no Gol.

O grande objetivo da equipe Marins F.C é justamente realizar amistosos contra times  de amigos que não são evangélicos, pois assim surge a oportunidade de falar um pouco da palavra de Deus e fazer alguns deles a reconhecer a Jesus Cristo como filho de Deus, Salvador pessoal e único caminho de ligação entre o homem e Deus.

O grande responsável pelo designer do uniforme foi Eliezer, a fera que vem crescendo  tecnicamente a cada jogo, fez questão de demonstrar em seu uniforme o amor que sente pelos seus filhos e sua namorada Kellen Cristina.
Guigui mostrando a linda homenagem em seu uniforme

Um comentário:

  1. Hahahaha....Foi boa essa Romanti....Parabens...Me matei de dar risada aqui....

    ResponderExcluir