segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MENINOS DA VILA SE CONSAGRA BI CAMPEÃO INVICTO!

Os Meninos da Vila confirmaram o favoritismo e conquistaram o Bi Campeonato de forma invicta em cima da Equipe do NT Transporte.
Já na disputa do terceiro lugar, a equipe do Humaita bateu o Paraná Banco por 6 a 3.

Equipe Meninos da Vila (Bicampeão invicto 2011 e 2012)
Na noite da ultima sexta feira (31/08/) foi decidido no Ginásio Otacílio de Souza (Bigodão) o titulo do Campeonato de Futsal Municipal do segundo semestre.
Em uma partida bastante movimentada entre a equipe dos Meninos da Vila contra a equipe do NT Transporte, os Moleques travessos da Vila  levaram a melhor, depois do jogo terminar empatado em 1 a 1 no tempo normal, com gol de Kabeça (aos 4 minutos da primeira etapa) e Renato (aos 7 minutos da primeira etapa) ambos de falta,   os moleques despacharam à equipe do NT Transporte nos pênaltis.
E nas penalidades máximas brilhou a Muralha Guigui, o goleiro defendeu 4 cobranças da equipe adversária e assim garantiu o triunfo para equipe favorita. 

EU JÁ SABIA!!!! A  equipe dos Meninos da Vila se tornaram Bi Campeões invicto, uma campanha invejável, com 9 vitórias e 2 empates, já na campanha do titulo do ano 2011, foram 11 vitórias, com isso a equipe dos Meninos da Vila se tornaram alvos de muitos torcedores, o exemplo disso foi a final da ultima sexta feira, cerca de 200 pessoas foram até o Ginásio e torceram contra os moleques, mas nada adiantou, pois os meninos entraram concentrados para a grande final, apesar Da equipe  campeã não fazer uma bela partida, a onde nada dava certo no jogo, a equipe teve o sucesso de administrar o clássico e assim garantir o segundo caneco em dois anos.
Muralha Guigui  
O arqueiro Guigui, que defendeu 4 pênaltis na final, falou ao final do jogo que o mérito da conquista é de todos, “todos contribuíram, se ajudaram, fico feliz em  poder ajudar a equipe  a se consagrar campeões de forma invicta” finalizou a Muralha.


Outra peça importantíssima pela gloria dos moleques da Vila, foi o capitão e experiente Everton Magalhães (Kabeça) foto, ao final do duelo da final o jogador falou com exclusividade ao blog União, “Fomos campeões com todos os méritos, fizemos uma campanha impecável, apesar de termos algumas dificuldades dentro da competição, pois o nosso time vinha sendo caçado pelos adversários desde campeonato de 2011, mas particularmente sempre gostei disso, conquistar um titulo diante de todos torcendo contra tem um gosto diferente, o titulo é mais valorizado, assim que é bom, ver a torcida gritar contra, e no final da partida todos se rende e sai parabenizando a melhor equipe do Campeonato” finaliza o capitão.

Já o atleta Luan (foto), falou que o resultado já era esperado, “apesar de reconhecermos que não fizemos um campeonato brilhante, fomos bom o suficiente para despachar os adversários, jogamos o necessário, sem se esforçar muito, mais reconheço que poderíamos jogar muito mais, mas no final deu tudo certo e fomos coroados com o primeiro lugar de forma invicta, agora é descansar e se preparar para o próximo campeonato”.
  
Os atletas da equipe campeã, após a consagração do titulo, foram comemorar o caneco na casa do Capitão Kabeça, segundo boatos a festa já estava organizada antes mesmo de começar a partida.
Infelizmente não conseguimos cobrir o evento, pois a assessoria da equipe dos Meninos da Vila  proibiu a entrada da imprensa, mas sabemos que a festa foi até as 6 horas da manhã do sábado.

Ficam aqui então os nossos Parabéns a todos os atletas campeões, Guigui, Kabeça, Rodrigo Pote, Luan, Ferrinho, Pablo, Vandão, Cassiano, Ademar Alves, Ademir Alves, Joaninha e Técnico Pedro Soares.

   

13 comentários:

  1. Caraca!!!pucha vida, meu sonho é jogar nesta equipe, só pia humirde!

    ResponderExcluir
  2. se fosse uns 3 anos atras nao passavam nem da primeira fase
    akilo que era campeonato nao essa vergonha que é hoje kkkk

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE DAVA GOSTO DE IR NO GINÁSIO ASSISTIR.

    ResponderExcluir
  4. imagina se os campeões não passaria da primeira fase imagina o resto!

    ResponderExcluir
  5. A INVEJA É UMA MERDA, GARANTO Q UEO TIME DESSES BOSTA QUE COMENTARAM AE NAO PASSARAM DA PRIMEIRA FASE AGORA VEM FALA MAL DO TIME DA MOLECADA... VÃO GANHA ALGUMA COISA PRA FALA DELES..SEUS BESTAS...

    ResponderExcluir
  6. A INVEJA É UMA MERDA, GARANTO QUE O TIME DESSES BOSTA QUE COMENTARAM AE NAO PASSARAM DA PRIMEIRA FASE AGORA VEM FALA MAL DO TIME DA MOLECADA... VÃO GANHA ALGUMA COISA PRA FALA DELES..SEUS BESTAS...

    ResponderExcluir
  7. esses geminhos são uns metidos,só que nao da pra se meter com eles os cara são foda... mas eu nao tenho medo... falando nisso tem uma vaguinha nesse time ae pra mim? quero ser campeão porra... eu nao sou o ERIVELTON naõ ta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Meninos da Vila, ser campeão é muito difícil, mas se manter no topo é muito mais difícil ainda. Conheço vocês e sei que não faltou vontade, companheirismo e União neste time. E, que mesmo as declarações acima pareçam um tanto prepotentes, vocês são ótimas pessoas, humildes, justas e que a amizade de vocês é importante. Se olharem bem todos vocês jogam juntos a mais de 5 anos, isto faz a diferença. Parabéns a todos que participaram deste Campeonato, que sempre movimentou a cidade. Que todos ajudem a cidade a ter sempre além de bons jogadores, principalmente, pessoas boas. Um abraço. Elton

    ResponderExcluir
  9. Não conseguiram ganhar de 3 jogador só...
    Renatinho,Feijão e Porquinho ... os meninos sao foda né? kkkkk

    ResponderExcluir
  10. são foda campeão invicto , e vc ai seu besta ganho o que pra falar mal

    ResponderExcluir
  11. podem falar a vontade!!! nada que vcs falam vai tirar os prestigios dessa moleka da vila.... hj quera ou não quera o futsal é comandado por essa mulecada!!! agora o resto é resto...se os três citados acima fosse muito bom, eles tinham ganhado a final, e o porquinho tinha defendido mais que o guigui!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. parabens meninos da vila !!!

    ResponderExcluir
  13. guigui ja faz muito tempo q é o melhor goleiro da cidade!!!!

    ResponderExcluir