sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fininho leva a Garotada para assistir a grande final da liga futsal em Joinville.



Na noite de ontem, o ídolo Fininho levou os atletas de sua escolinha para a cidade de  Joinville Sc para assistir o primeiro duelo da grande final da Liga Futsal entre Joinville e Orlândia.
Marcelo Rodrigues (comentarista da Sportv) com a garotada Arapotiense no Centreventos Cau Hansen
    
O objetivo do ídolo foi dar oportunidade às crianças e adolescentes a ver ao vivo os grandes craques do futsal da atualidade.
Apesar da viagem cansativa, o ex atleta da seleção brasileira de futsal, falou que o cansaço foi preenchido pela alegria das crianças e adolescentes, “foi dez a viagem, todos ficaram muitos felizes, o prazer maior foi ver os olhos deles brilhando em poder assistir um jogo ao vivo de futsal com duas grandes equipes, isso não tem preço, é muito satisfatório poder dar esta oportunidade para esta garotada”.
O craque ainda ressalta que a oportunidade que eles tiveram ontem, vai ajudar em muito no treinamento do dia dia. 

Garotada na espectativa do Jogo
Apesar da torcida ter lotado o Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), para o primeiro jogo da final da Liga Futsal, e empurrado o time do inicio ao fim, foi à equipe visitante que saiu em vantagem no primeiro confronto da final, com uma ótima atuação do goleiro Guitta,o Orlândia segurou a pressão da equipe catarinense e, com um gol de André no primeiro tempo, venceu por 1 a 0 fora de casa.
                                          Pedro, Vander Carioca, Samir, Matheus e João Vitor.

O goleiro Juvenil de Arapoti, João Vitor Lopes dos Santos (foto), quem vem crescendo muito na posição, falou que foi um privilegio ver o goleiro Guitta em ação, “vinha acompanhando a Liga Nacional pela TV, e ontem tive o prazer de ver ao vivo às defesas milagrosas do arqueiro Guitta, daqui em diante ele será minha inspiração, pois ele além de catar muito, ele também passa tranqüilidade para o elenco, é com muita justiça a convocação dele para a seleção brasileira e agora espero poder ver ele no Mundial da Tailândia, porque com ele no gol, dificilmente o Brasil perde.
Pra quem não conhece o arqueiro Arapotiense, João Vitor vem se destacando na escola do Fininho, e segundo vários atletas, o arqueiro será o grande nome da cidade nos próximos anos, pois o menino além da dedicação e comprometimento, ele vem trabalhando serio para ser o melhor goleiro da região.

         Heroi Guitta falando após a partida  e a garotada de Arapoti deixando o Centeventos ao fundo.


Veja abaixo mais algumas foto


Um comentário:

  1. o trabalho q fininho vem fazendo em arapoti é uma honra para tdos nós, alem de ser um cara humilde ele quer passar o q sabe pa essa molecada q vem a cada dia mais melhorando
    parabens fininho pelo trabalho

    ResponderExcluir