segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fininho participou do Desafio das Superfícieis no Rio de Janeiro!



Mauro Galvão, Djair, Choco e Fininho
O Canal Sportv e a Globo Internacional, em parceria com o Diário do Vale, promoveram no ultimo final de semana o Desafio das Superfícies, o evento foi realizado no Complexo Esportivo da Ilha São João, (Volta Redonda RJ) e colocou frente a frente astros do futsal e do futebol. 
                                   Fininho e Adilio (Idolo da maior torcida do mundo"Mengão")
O objetivo do desafio era definir aos atletas de quais modalidades eram mais habilidosos e eficientes. Para isso, foram realizados dois jogos: um na quadra e outro no campo. O primeiro confronto do desafio foi  na quadra, e a equipe comandada pelo craque Fininho venceu o primeiro duelo por 8 a 3, com direito a três golaços da fera, já no segundo confronto no campo a equipe de futsal venceu novamente pelo placar de 5 a 3, e assim conquistou o titulo do primeiro Desafio das Superfícies 2012.

Fininho aplicou um elastico e bateu de direita no terceiro gol

Participou do desafio pelo lado dos boleiros dos gramados,  Robertinho, Mauro Galvão, Valber, Djair, Cadu, Bruno Reis, Marco Brito, Luizinho Quintanilha e Fábio (ex-Botafogo e Volta Redonda) Já a equipe dos salonistas teve, Rogério, Choco, Sandrinho, Fininho, Andrey, Serginho, Waguinho, Sérgio Sapo e Marcello Barbosa.

Fininho dominando a bola e Valber na marcação

Ao final do jogo de futsal, o comentarista consagrado da Sportv (Canal Campeão) Sr. Marcelo Rodrigues, elegeu o craque Fininho como melhor jogador da partida, e fez questão de ressaltar que o craque teria vaga em qualquer time do Brasil hoje, mesmo estando com 40 anos de idade.
 Fininho comemorando o seu segundo gol na partida com a camisa do CT  
Pra quem não sabe, o craque Fininho está residindo em nossa cidade desde quando se aposentou profissionalmente, e faz questão de levar o nome de Arapoti a aonde vai, ao comemorar o segundo gol da partida de sábado (08), Fininho fez questão de mostrar com  orgulho o nome da cidade(foto acima).
Há poucos dias, Fininho inaugurou o CT Fininho 10, que se realizam as terça, quinta e sexta feira no Ginásio Bigodão, o craque juntamente com o Professor Nestor, ensina crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. 

Veja os gols da partida no video abaixo:


2 comentários:

  1. Vi os jogos e realmente o Fininho está em forma... E, ver o pessoal no Sportv comentando sobre sua escolinha e da cidade de Arapoti, muito nos deixa orgulhosos, pessoas que amamos esta cidade. O Fininho merece as maiores honrarias, pois eleva a qualidade de vida desta cidade.... Um abraço e Parabéns Fininho. Elton

    ResponderExcluir
  2. fininho sem comentarios! no jogo d sabado deu show!

    ResponderExcluir