quinta-feira, 31 de maio de 2012

Garotada mostra a Potência na I Etapa da Liga Sul Norte (Categoria Fraldinha e Pré Mirim)

Equipe Pré Mirim

No ultimo final de semana, foi realizado na cidade de Santo Antonio da Platina a I Etapa da Liga Sul Norte de Desportos na modalidade de futsal masculino nas categorias Fraldinha e Pré Mirim.

A cidade de Arapoti foi bem representada na categoria Pré Mirim (2001 e 2002) e Fraldinha (2003/2004), ambas foram campeãs da I etapa, e assim deram um enorme passo para a consagração final da competição.

O grande destaque da I Etapa ficou por conta da campanha da equipe Pré Mirim, foi uma campanha digna de equipe vitoriosa, a equipe balançou as redes adversárias 23 vezes em 4 jogos, uma media de 5,75 gols por partida, já a defesa mostrou estar bem preparada, pois o goleiro arapotiense só foi 4 vezes buscar a bola no fundo do barbante, ou seja, uma media de 1 gol por partida.

Veja abaixo a campanha invicta da Equipe Pré Mirim no grupo Norte:

ARAPOTI 7 X 2 UPE - SANTO ANTONIO DA PLATINA

ARAPOTI 7 X 1 SIQUEIRA CAMPOS

ARAPOTI 4 X 1 ANDIRÁ

ARAPOTI 5 X 0 JAPIRA

Arapoti lidera o grupo Norte nas duas categorias, agora o próximo passo das equipes Fraldinha e pré mirim será no dia 09 de Junho de 2012 na cidade de Siqueira Campos a onde será realizada a II Etapa.

Para entender melhor, são 4 etapas, sendo a terceira na cidade de Wenceslau Braz no dia 21 de julho e a quarta etapa será realizada em Arapoti no dia 11 de agosto.

O campeão geral do Grupo Norte enfrentará o Campeão geral do Grupo Sul na quinta etapa, o local ainda não foi divulgado pela organização da competição, mas uma coisa esta certa, se estas criançadas continuar com essa fome de bola, certamente a nossa cidade estará na quinta etapa.

Veja abaixo a Divisão dos Grupos:

Grupo Sul (Telêmaco Borba, Pirai do Sul, Castro, Tibagi e Prudentopolis).

Grupo Norte (Arapoti, Santo Antonio, Siqueira Campos, Japira e Wescelau Braz).



Não podemos deixar de elogiar o ótimo trabalho do técnico Junior Anhaia e seu auxiliar Ricardo Pedroso, ambos contribuindo muito pelo sucesso na competição, e comprometido a deixar o nome da cidade de Arapoti no lugar mais alto do pódio! Parabéns Garotada e Professores!!! Estamos orgulhosos de vocês!

Equipe Fraldinha

6 comentários:

  1. enquando um leva o nome de arapoti para cima outros coloca time usando o nome de arapoti em campeonato de curiuva e nao comparece para jogar

    ResponderExcluir
  2. parabens professor junior anhaia pelo excelente trabalho , abraços antonio carlos.

    ResponderExcluir
  3. 9:00 TATUZINHO W X 0 ARAPOTI
    O time principal de Arapoti parece que não está mesmo disposto a participar do campeonato. A equipe não compareceu em nenhum dos jogos marcados e agora resta saber se a organização vai eliminar a equipe e refazer a tabela. Se isso acontecer, sobrarão 10 equipes disputando 8 vagas.

    ResponderExcluir
  4. SEMEANDO O FUTURO 2 X 22 ADVOCACIA LUZ
    Advocacia Luz estreou com goleada diante do Semeando o Futuro, de Arapoti. Dos 22 gols marcados teve gol contra, gol de pênalti, sobraram gols para o time de Santa Cecília do Pavão. 8 a 0 no 1º tempo, e no 2º tempo mais 14 gols para o Advocacia, completando os 22. O Semeando fez os 2 gols no 2º tempo.

    ResponderExcluir
  5. PARABÊNS AS EQUIPES DE ARAPOTI, ESSES MENINOS MERECEM NOSSA ATENÇÃO POIS É O FUTURO DO ESPORTE DE ARAPOTI CRESCENDO, E PARABÊNS AO TRABALHO DESSAS PESSOAS A FRENTE DAS EQUIPES QUE NÃO POUPAM ESFORÇOS PARA LEVAR O NOME DA CIDADE POR ESSE ESTADO.

    ResponderExcluir
  6. HOJE FIQUEI SABENDO QUE OS MENINOS NOSSOS FORAM SELECIONADOS PARA DISPUTAR A 2ª COPA TOQUE DE CLASSE FUTEBOL CLUBE NA CIDADE DE SARANDI QUE ACONTECEU NESSE FINAL DE SEMANA E FORAM BEM SUCEDIDOS VOLTAM COM O 1º LUGAR MAIS UMA VEZ CAMPEÕES, GAROTADA DE SUCESSO. PENA QUE FORAM REPRESENTANDO OUTRA CIDADE PODIA BEM SER A NOSSA.

    ResponderExcluir