quinta-feira, 3 de maio de 2012

Campeonato Municipal de Futsal 2012 avança para a Semifinal!


O Campeonato Municipal de Futsal 2012 já conhece os semifinalistas, Na noite de ontem, foi conhecido os dois últimos times que se classificaram para as semi, os atuais campeões garantiram a classificação diante do Paraná Banco, Já a equipe Sensação da Primeira fase Radiadores Jimi caiu diante da Jackeline Modas.

Foi uma grande zebra a equipe do radiadores Jimi não participar da semi final, mas temos que reconhecer que o atleta Fininho não participou de nenhum jogo desta segunda fase, já a equipe da Jackeline Modas pode contar com o seu maior ídolo, Danilo (ex Seleção Brasileira) compareceu e ajudou a sua equipe carimbar a classificação para a Semifinal.

A semifinal da competição ficou assim:

Dia 07/05/2012
20h00min    Meninos da Vila      X     Jackeline Modas  
21h00min    Inter School             X     Simoagro

A grande Final será no dia 09/05/2012.

2 comentários:

  1. Boa sorte a todos neste Campeonato Municipal... Parabéns ao Erivelton que está chegando a mais uma semifinal. Que todos se lembrem que independente do Campeão o importante é estarem sempre evoluindo e buscando melhorar o Futsal de Arapoti... Um abraço. Elton.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AO ERIVELTON MAIS UMA VEZ , NUNCA GANHOU NADA E NUNCA VAI GANHAR , ELE UM AZARADO SEMPRE FALA QUE O TIME DELE E MELHOR MAIS NUNCA GANHOU NADA , NEM MUNICIPAL E AINDA QUER REPRESENTAR O MUNICIPIO , QUE JEITO E ISTO.

    ResponderExcluir