quinta-feira, 10 de maio de 2012

È Campeão!!! Inter School se consagra Campeão!

Inter School
Inter School se consagra campeã de Futsal pela primeira vez.
Cerca de 450 pessoas testemunharam na noite de ontem no Ginásio Otacílio de Souza o triunfo da equipe  InterSchool, que conseguiu bater o time dos Meninos da Vila nos pênaltis e soltar o grito de campeão que estava parado na garganta.
Depois de uma partida bastante disputada, a equipe dos meninos da Vila vacilou no finalzinho e foi superada pela forte equipe da Inter, os meninos vencia fácil o jogo em 3 a 1, quando faltava apenas 4 minutos para o final, mas a equipe da Inter comandada pelo Fixo Josnei conseguiu um empate histórico no final, e assim levou a decisão do caneco para os pênaltis.
Nos pênaltis brilhou a estrela do arqueiro Edeomar, além do arqueiro ver seus companheiros Josnei, Renato, Cristiano e X mico converterem os pênaltis, o goleiro sensação da competição defendeu dois pênaltis (Ademar e Ferrinho) dos Meninos da Vila e fez com que a InterSchool garantissem seu primeiro titulo na Competição.
 
                                              Meninos da Vila (Vice Campeã)
Já na Disputa do Terceiro Lugar, a equipe da Simoagro comandado pelo Técnico Jeyson superou nos pênaltis a forte equipe da Jackeline Modas.
Depois de empatarem no tempo regulamentar em 2 a 2, a equipe Simoagro converteu todos os pênaltis com os atletas Romanti, Endrio, Devanir e Samoel, e com isso viu a Muralha Tó defender dois pênaltis e garantir o troféu de terceiro lugar para equipe.

 
                                           Simoagro (terceira colocada)
Depois do jogo o Diretor Esportivo do Município falou sobre a final da competição, Segundo Mauricio, o campeonato foi muito disputado, “foi um dos campeonatos mais bem disputado dos últimos anos, desta vez nenhuma uma equipe procurou reforçar os times com atletas de fora, somente atletas da cidade disputaram a competição, o campeonato ganhou mais brilhantismo com a presença dos dois astros do futsal mundial, Danilo e Fininho, que puderam mostrar um pouco da genialidade de jogar futsal”.


Mauricio ainda ressalta, que as quatros equipes que chegaram na final mereceram, mostraram durante todo o campeonato bastante equilíbrio, com certeza o publico presente na final gostaram do que viram, pois foi duas partidas bastantes disputadas, dignas de final, sem poder se quer, indicar antes do jogo algum favoritismo para uma delas.

Já o Coordenador de Imprensa da Equipe União Arapoti Futsal, Sr. Jonatan Codorna,  falou que o campeonato foi bastante produtivo, “além de ser bastante disputado, tivemos o prazer de ver alguns talentos desconhecidos atuarem na competição”.
O Coordenador também fez questão de parabenizar a organização do Campeonato,  que foi plenamente determinante para o sucesso da competição.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos que participaram deste Campeonato Municipal, é bom ver que jogaram com o pessoal da cidade, que fez com que o campeonato ficasse mais disputado e mais grandioso para a cidade. Tenho certeza que os novos destaques poderão agora ter mais espaço e buscarem mais seus espaços... Um abraço a todos e fico muito feliz em ver que estão todos bem. Elton

    ResponderExcluir
  2. feio que arapoti está fazendo colocando time em campeonato em curiuva e nao comparecendo ..será que é falta de jogadores ou de verba?

    ResponderExcluir