terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tecnico Elton se despede nesta quarta feira do elenco!

Tecnico Elton



Infelizmente o tecnico Elton esta de mala pronta, o grande responsável pela reformulação da equipe Arapotiense no futsal vai embora para a cidade de Maringá.
Todos com certeza vão sentir a falta do treinador, pois além de dedicado nos treinamento, o técnico também era muito motivacional com os atletas, o técnico começou a se dedicar ao futsal há alguns anos, daí então a cara do futsal mudou em Arapoti, um serviço totalmente voluntário o treinador sempre falou que a meta era fazer um time competitivo, hoje o futsal de arapoti está dominando a região, pra ter uma idéia, a final do Campeonato Regional em Wescelau Braz é entre duas equipes que tem a base com Jogadores da equipe União Arapoti Futsal, em Jaguariava, São José e Fartura SP não é diferente, com isso o treinador vai embora feliz, pois sabe que todo o seu trabalho resultou positivamente para o Futsal Arapotiense.
Então,nós Amantes do futsal, só têm a agradecer ao comandante Elton! Boa Sorte Elton! Sucesso nessa nova etapa de sua vida, Que Deus Possa continuar abençoando o profissional que você é!!!

6 comentários:

  1. Que Deus Te abençoe Elton, VC concerteza ajudou junto com Toinho a construir uma equipe unida e vencedora.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado prof. Japa, ajudou muita gte. Vá com Deus

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço muito a todos que fizeram parte desta nossa Família, muito me ensinaram e ajudaram. Fiz o máximo que pude e peço perdão a todos por qualquer coisa. Vou triste por deixá-los mas sei que são vencedores e irão colher frutos abençoados. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. valeu elton muito obrigado , por vc ter ajudado muita a gente agradeço muito a vc , o pedrinho e o toinho , se nao fossem vcs nao teria nada de esporte nesta cidade por que o departamento de esportes de nossa cidade nao faz nada , so ganham dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Prof. sem vc o futsal daqui estaria esquecido e a gte estaria jogando municipal. valeu as dicas.

    ResponderExcluir
  6. boa sorte prof. vá com Deus, valeu por tudo, tem muito jogador que aprendeu com vc, vai fazer falta.

    ResponderExcluir