sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Arapoti enfrenta Castro de olho na classificação antecipada!!!

União

A Equipe União Arapoti Futsal pode confirmar a classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência.

Basta vencer a forte equipe de Castro amanhã (05/11/2011), a partida será realizada na cidade dos adversários as 21h00min, o jogo é valido pela terceira rodada da II Copa AMCG de Futsal.

Na noite de ontem (03/11/2011) foi realizado o ultimo treino antes da partida decisiva, os jogadores estão otimista que a classificação virá naturalmente neste sábado.

Apesar de pensamento positivo dos atletas, a equipe União poderá ter três desfalques importantíssimos para o confronto em Castro.

Kabeça, que foi eleito o melhor jogador da Liga Municipal 2011 pode desfalcar o time, o atleta sentiu a perna e saiu antes de terminar o treino, Já o atleta Neto treinou no sacrifício, o jogador sentiu a coxa no inicio do treino, mas mesmo assim foi até o seu limite, os dois atletas vão passar por uma avaliação medica na manhã desta sexta feira para ver se tem condições de ir para o jogo.

Já o craque Ferrinho continua fazendo tratamento no departamento medico do clube, e dificilmente irá para o jogo.

Mas nem tudo é noticia desagradável na equipe, o atleta Rodrigo Pot voltou a treinar com bola e está confirmado para o jogo, outro atleta que vai enfrentar Castro é o Josnei, o atleta que ficou de fora do ultimo jogo por motivos particulares, treinou ontem e mostrou para o técnico que está a disposição.

Até o momento só cinco atletas estão liberados e escalados pelo técnico: Gugu, Porquinho, Josnei, Rodrigo Pot, Pablo.

A lista completa será postada nesta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário