sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Os Galacticos é Campeão do 4º Campeonato da StoraEnso!

Equipe dos Galacticos





O troféu de campeão da quarta edição do campeonato interno da StoraEnso já tem dono!


A final teve um jogo dramático e bastante movimentado tecnicamente pelas duas equipes finalistas, mas os Galácticos mostraram porque era favorita ao titulo, e venceram pelo placar de 4 a 3 a forte equipe do Mixto Operário, a partida foi realizada neste ultimo sabado no Ginasio Otacilio de Souza.




Com a vitória a equipe se consagrou campeão invicto da competição, e ainda de quebra levou o troféu de artilheiro através do galáctico Eder e troféu do melhor goleiro da competição com o arqueiro Gelson.



Com uma campanha invejável de 6 vitórias e 2 empates, a equipe campeã mostrou um futebol envolvente e animado ao publico.


Capitão Eder recebendo o troféu de Campeão


O atleta Eder foi o grande destaque da competição, o craque balançou a rede 25 vezes, com certeza a fera foi o grande carrasco dos arqueiros adversários, pois em todos os jogos o galáctico balançou as redes, com os seus belos gols, e assim o matador ajudou o time a se tornar Campeão da competição.
O craque se tornou Bi campeão, pois já havia saboreado o titulo em 2009, na época Eder defendia a Equipe dos Periguetes Futsal.



Logo depois da final, o craque Eder falou da importância do titulo, “com certeza esse titulo foi um dos mais difíceis da minha carreira, foi muito disputado, lembro que no começo da competição o nosso time não estava entre os favoritos, mas ao decorrer da competição fomos fazendo com que os adversários nos respeitassem, na segunda fase da competição nosso time já era o grande favorito, mesmo assim não tiramos o pé do chão, sabíamos que éramos o time a ser batido, encarávamos cada jogo como uma final, e graças a Deus fomos coroado com o maior troféu da competição”.
O craque ainda ressalta que o troféu de artilheiro é fruto do coletivo da equipe, fiz vários gols, mas não me considero o craque do time, todos os atletas teve um papel importante nesta trajetória até o titulo, os gols foi resultado de muitos suor e raça desses meninos, o resultado disso é os três troféus que a nossa equipe levou, quando tem um coletivo de equipe, todos se ajudam, e foi isto que aconteceu, ninguém quis se aparecer em momento algum, todos se dedicavam em quadra, à união fez a diferença neste campeonato, e espero que no próximo continue assim, Finaliza o artilheiro.


Outro atleta que teve papel importante na competição foi o atleta Rafael, o craque além de mostrar um futebol rápido e inteligente, ele também foi o grande garçom da competição, com lindos passes o atleta foi o grande responsável pelo triunfo dos galácticos.




Gelson (melhor Goleiro) Eder (artilheiro) e Rafael


Em Pé: Joel, Claudenir, Gelson, Ronaldo, Eder, Rogerio e Walter(tec)


Agachados:Bento, Rafael, Wellington, Alessandro, Eliel e Batista (Aux)

Nenhum comentário:

Postar um comentário