quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Arapoti Perde a Primeira na Competição!!!

A equipe do União Arapoti Futsal foi até a cidade de Castro para enfrentar a forte equipe da casa, a equipe Arapotiense perdeu pelo placar de 5 a 2 Com o resultado negativo a equipe amargou a primeira derrota na competição e de quebra perdeu a liderança do grupo na competição, agora a equipe União está com seis pontos, um a menos do lider Castro.

O técnico Antonio Carlos falou que a equipe jogou bem, mas o resultado do jogo foi construído pela arbitragem e não pelos atletas de Castro. “ o jogo estava equilibrado, abrimos o placar logo no começo com o atleta Josnei, estávamos dominando a partida, mas uma discussão entre Porquinho e Neto, o arbitro caseiro expulsou o pivô do nosso time, daí em diante perdemos um pouco de referencia na frente, o time adversário aproveitou o abalo psicológico da nossa equipe, e fez 5 a 1, no finalzinho o atleta Luan descontou, finalizando o jogo em 5 a 2”.

Antonio ressalta que agora não adianta ficar chorando, vamos nos concentra para a próxima partida contra Tibagi, e assim classificarmos em primeiro e decidir a semi final em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário