sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tecnico Antonio Carlos quer a vitoria diante de Pirai do Sul!!!

Craque Danilo conduzindo a bola

Na noite desta quinta feira (20/10/2011) foi feito o ultimo treino da Equipe União, esse treino serviu para acertar os últimos detalhes da equipe antes do jogo do próximo sábado (22/10/2011), a onde a equipe Arapotiense irá enfrentar a equipe de Pirai do Sul, o jogo será as 19h00min na cidade de Sengés.
Tecnico Elton Orientando o posicionamento

O destaque do treino foi o ídolo, e ex-craque da seleção brasileira Danilo, que orientou os atletas dentro e fora de quadra.

DANILO ORIENTANDO OS ATLETAS

O único ponto negativo do treino foi a quadra, pois além de suja estava muito lisa, e assim dificultou um pouco as finalizações.

O técnico Antonio Carlos falou da importância da vitória nesta segunda rodada, um resultado positivo diante de Pirai nos deixa em uma situação confortável na classificação, e assim só dependeremos das nossas próprias forças para classificar.

O grande desfalque do treino ficou por conta de outro ídolo, Fininho que está de mala pronta para Itália, o atleta não irá defender a equipe Arapotiense nesta temporada, segundo o técnico Antonio Carlos o atleta comunicou na tarde de ontem que irá jogar em um clube da Itália e assim ficará longe das quadras Arapotiense por alguns meses, com isso a torcida local irá perder de ver o craque em ação , e assim ficará somente na saudade das jogadas de efeitos e dribles desconcertantes da fera do futsal.
Nos próximos dias teremos mais informações sobre o atleta, e assim deixaremos todos a par da transferência do ex-canarinho para a Europa.


Os atletas selecionados pelo Técnico Antonio Carlos são: Guigui, Porquinho, Danilo, Kabeça, Negão, Ferrinho, Neto, Pablo, Ademar e Denílson.
Na noite desta sexta feira Antonio irá divulgar mais dois atletas, pois Luan que não poderá viajar junto com a delegação e a outra ausência será do craque Fininho.


Segunda Rodada: 22/10/2011 - na cidade de Sengés

18h00min (Arapoti x Pirai do Sul) Fem

19h00min (Arapoti x Pirai do Sul) Masc

20h00min (Senges x Castro) Fem

21h00min (Sengés x Castro) Masc



Nenhum comentário:

Postar um comentário