sábado, 29 de outubro de 2011

Meninos da Vila se consagra campeão em Arapoti!!!

È CAMPEÃO!!!


Na noite desta sexta feira (28/10/2011) Os meninos da Vila se tornaram Campeão Municipal 2011, depois de um empate em 1 a 1 contra a forte equipe da Orgateca no tempo normal, a equipe dos meninos garantiu o triunfo nos penaltis por 5 a 4.

Meninos da Vila (campeão invicto 2011)

A partida foi presenciada por centenas de torcedores, e para quem esperava uma zebra, se deu mal, pois a equipe dos meninos da Vila confirmou o favoritismo na competição, mesmo com o desfalque da jovem promessa Ferrinho, a equipe se consagrou campeã invicta, com uma campanha invejável a qualquer time, foram 6 vitórias e 1 empate.


O terceiro lugar ficou com a equipe da Montana Beer, depois de empatar em 5 a 5 com a equipe do Jagua no tempo normal , a equipe venceu nos pênaltis pelo placar de 4 a 3.


Resumo do Jogo da final: a partida começou bem movimentada, com chances de gol para os dois lados, mas os dois goleiros dificultaram bastante que alguém balançasse o barbante na primeira etapa e assim o primeiro tempo terminou em 0 a 0.
O segundo tempo começou com a equipe da Orgateca pressionando bastante, mas o arqueiro Gugu em noite inspirada ia garantindo o 0 no placar, mas aos nove minutos, em uma bobeira o time dos meninos da vila leva o primeiro gol, depois de um bate rebate na área, a bola sobra para o atleta X mico balançar o barbante a favor da equipe Orgateca, depois do gol não sobrou alte
rnativa a não ser atacar, o técnico dos meninos da vila solicitou que o time tirasse em cima do adversário, foi um verdadeiro massacre de chutes, mas o goleiro da Orgateca estava inspirado e defendia muito.
Mas quando tudo parecia perdido, o atleta Neto em um lance espetacular, fura a retranca adversária e estufa o barbante e assim empata o jogo, com o empate de 1 a 1 a decisão foi para os pênaltis.
Gugu brilhou logo no começo das penalidades, defendeu o primeiro tiro da equipe adversária, daí então todos os atletas dos Meninos da Vila converteram, Kabeça que bateu o ultimo carimbou o trunfo no Municipal.

Presidente da equipe União entregando o troféu ao capitão Kabeça

A equipe campeã teve no elenco os seguintes atletas: Gugu, Kabeça, Ferrinho, Luan, Vanderson, Neto, Ademar, Ademir, Piranha e Bisteca.
Técnico: Negão
Auxiliar: Romanti
Preparador Físico: Jonatan (Codorna)
Patrocinio: R.A Centro Automotivo (Adão)
Simoagro (Tiago P. Araujo)


Depois da vitória a equipe se reuniu na residência do Ademar, e segundo boatos a farra foi até as 6 da manhã, infelizmente não temos fotos da comemoração, pois o atleta Ademar proibiu a impressa de cobrir o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário