domingo, 23 de outubro de 2011

Arapoti vence e garante a liderança do Grupo!

Ferrinho (filho do vento) Kabeça (El loko)

A equipe União Arapoti Futsal foi até a cidade de Sengés no ultimo sábado para enfrentar a forte equipe de Pirai do Sul, jogo valido pela segunda rodada da II Copa AMCG de Futsal, e assim como a estréia a equipe Arapotiense venceu, desta vez o placar foi de 3 a 2.

Com a vitória a equipe Arapotiense chegou aos 06 pontos, e segue líder isolado da chave.


Os atletas que participaram da partida foram: Guigui, Gugu, Kabeça, Neto, Ferrinho, Denílson, Ademar, Ademir, Pablo.


Resumo do Jogo: a partida começou bem pegada, o time de Pirai pressionava bastante, mas o jovem promissor Ferrinho mostrou porque tem o apelido de filho do vento, em um lance individual o atleta roubou a bola do adversário em seu campo de defesa, e com uma velocidade imensa e uma tranqüilidade de craque, o atleta balançou o barbante antes mesmo dos dois minutos de jogo.

Depois do gol, a equipe de Pirai foi para cima e pressionava bastante a equipe Arapotiense, mas o arqueiro Guigui estava iluminado, e com lindas defesas, o jovem menino da Vila Holandesa iria garantindo a vantagem no placar, aos 5 minutos da primeira etapa, o atleta Kabeça rouba a bola do adversário, com uma inteligência de Gênio, o experiente atleta acha o companheiro ferrinho passando na velocidade e assim o atleta mais rápido de Arapoti não perdoa, e pela segunda vez na partida o jovem estufa o barbante, termina o primeiro tempo 2 a 0.

Começa o segundo tempo e a equipe adversária queria o empate a qualquer custo! Como vinha acontecendo em jogos anteriores na Bronze, à equipe Arapotiense teve um apagão, e assim cedeu o empate para a forte equipe de Pirai, o jogo estava se encaminhado para o empate, e assim a equipe Arapotiense iria marcar somente um ponto, mas faltando apenas 30 segundos para o termino do jogo, o atleta Kabeça fez a torcida local lembrar o Fenômeno na Copa de 2002, e com um golaço de bico, o craque garantiu o triunfo Arapotiense na partida, além da vitoria o atleta também carimbou a liderança isolada na competição.


Segundo o técnico Antonio Carlos, os atletas Arapotienses estão de parabéns, todos jogaram bem, um jogador que me surpreendeu pela forte marcação foi o Denílson, mostrou muita raça e garra, outro atleta que entrou bem foi o atleta Ademar, tocou bem a bola e se movimentou bem em quadra, já o atleta Pablo vem mostrando porque vêm sendo convocado, já os atletas Ferrinho e Kabeça nem preciso comentar né, pois o resumo do jogo já fala tudo, parabéns também ao Guigui, que mostrou porque vem sendo o melhor goleiro da cidade, finaliza o comandante da garotada.

Ao final da Partida os atletas dedicaram a vitória ao ídolo Fininho.

Um comentário:

  1. Parabens a todos que foram , e cobrar os que nao foram para ir , o uniao depende de todos, parabens, este sim da gosto de ver jogar.

    ResponderExcluir