domingo, 7 de dezembro de 2014

Telêmaco Borba vence o segundo jogo por W.O e avança para a grande final!!!



É isso mesmo, após perder a primeira partida por 7 a 3 em casa, a equipe Arapotiense não compareceu no jogo da volta, o jogo seria realizado no último domingo (07/12) na cidade de Telêmaco Borba.


Com isso a equipe de Telêmaco venceu os dois confrontos de semifinal e assim irá disputar o caneco da II Copa AMCG de Futebol de Campo contra a equipe de Ponta Grossa, que venceu os dois jogos contra Castro, sendo o primeiro por 1 a 2 e o segundo por 3 a 1.


Final de temporada: a equipe da Colônia F.C chegou no final da temporada com um time arrebentado, são vários jogadores no departamento médico e alguns atletas não puderam ir para a cidade de Telêmaco Borba, pois tinham compromissos externos com um Clube da cidade.

2 comentários:

  1. Que desculpa feia em time quem entra na chuva e para se molhar vamos ver se ano que vem entra um time para representar arapoti com raca e nao um time que vem com desculpa esfarrapada de medo de levar uma bela goleada que vergonha WO criem vergonha na cara o nem entrem em campo para envergonhar o nome da cidade.

    ResponderExcluir
  2. O medo grande de levar goleada e ser massacrado no campo adiverssario criem vergonha na cara.

    ResponderExcluir