terça-feira, 9 de dezembro de 2014

(Futsal Nacional) Sorocaba (Brasil Kirin) se torna campeão da Liga Futsal 2014!!!



Em sua estreia na Liga Futsal, a equipe Brasil Kirin da cidade de Sorocaba que conta com o astro Falcão se tornou campeão da Liga Futsal 2014 após bater a forte equipe de Orlândia na Prorrogação. 


No primeiro jogo da Final a equipe de Sorocaba venceu o duelo por 4 a 2, e assim forçou a equipe de Orlândia vencer o segundo confronto para forçar uma prorrogação.


O jogo: A equipe de Orlândia entrou determinada a vencer e no tempo normal bateu a equipe de Sorocaba por 5 a 2, levando a disputa do caneco para prorrogação, com a vantagem de empate na prorrogação, a equipe de Orlândia foi para cima e logo abriu dois a zero na prorrogação, parecia que o título estava encaminhado, mas a equipe do craque Falcão não amoleceu, e conseguiu descontar, ainda na primeira etapa da prorrogação. Já na segunda etapa a equipe de Sorocaba foi para cima e não demorou muito para empatar a partida, o empate ainda dava o título ao Orlândia, mas nos minutos finais da prorrogação a equipe visitante marcou mais um e assim  decretou a vitória e o caneco para Sorocaba. 


Com o titulo o craque Falcão chegou em sua nona conquista da Liga Futsal em dez liga disputada, um numero de deixar muitos de cabelo em pé, na noite de ontem, o craque além de se tornar campeão, o atleta ainda de quebra se tornou artilheiro da Liga com 19 gols, totalizando assim 401 gols na história da Liga Futsal! 



Ao final da partida o craque falou com exclusividade ao SPORTV “Quando estava acabando o primeiro tempo eu disse aos garotos: a gente pode virar, mas temos de ter postura de quem vai virar. Depois, olhava para o nosso banco vi que estava todo mundo aceitando a derrota. Aí chamei de novo os jogadores e disse que a nossa expressão tinha de ser a de que iríamos ganhar, não importava como, não importava de que jeito. E foi do jeito mais inexplicável. Na fase final da prorrogação, perdendo de 3 a 1, contra um time de qualidade, experiente e que valorizou ainda mais a nossa vitória, a vitória dessa molecada, tem muitos que ganharam pela primeira vez - disse o craque”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário