domingo, 30 de março de 2014

Arapoti estreia com vitória na IV Copa AMCG de Futsal



A equipe de Arapoti futsal comandada pelo Técnico Pedrinho Soares  foi até a cidade de Ortigueira na noite de ontem para estrear na IV Copa AMCG de Futsal e trouxe na bagagem os três primeiros pontos da competição, vencendo o duelo por 7 a 5.


Os cincos atletas que iniciaram a partida foram: goleiro Juliano,  fixo Gustavo, Ala Jairinho, Ala Rodrigo Pot e o Pivô Guilherme.

Os  gols Arapotienses foram marcados por Guilherme e Rodrigo, o Pivô balançou as redes 4 vezes, já o ala  esticou o barbante três vezes, totalizando os 7 gols na grande vitória em cima da equipe Ortigueirense. 



Outro atleta que chamou bastante atenção foi o arqueiro Juliano, o goleiro Arapotiense conseguiu superar a pressão da equipe Ortigueirense, operando vários milagres no início da partida, o que deu tranquilidade para os atletas abrirem o placar e assim manter a vantagem do começo ao fim do jogo.

O primeiro tempo terminou 4 a 2 para Arapoti Futsal, já na segunda etapa o time de Arapoti cansou, mas conseguiu manter a vantagem criada no primeiro tempo, terminando a partida em 7 a 5.  

No final da partida o Ala Romanti Moreira falou que estrear com vitória em uma competição de alto nível é muito bom, “estamos no caminho certo, apesar de estarmos treinando em apenas um mês, conseguimos mostrar que Arapoti vem com tudo nesta competição, estrear com vitória é muito bom, mas é melhor ainda quando esta vitória vem fora de casa, acho que este time vai dar muita alegria para o povo Arapotiense, uma equipe muito jovem, com muita vontade de vencer e fazer história”.

O ala finalizou dizendo que agora é focar no jogo do próximo sábado, “esta vitória ficou para trás, temos que treinar forte esta semana, e assim nos preparar para o grande duelo do próximo sábado diante da nossa torcida, sabemos que iremos encontrar muitas dificuldades , pois a equipe de Telêmaco Borba é bem mais forte tecnicamente do que a de Ortigueira, mas tenho certeza que nosso time irá entrar bem mais confiante, esperamos que a torcida compareça no Ginásio Bigodão para apoiar, pois sabemos que para classificar nesta competição vencer em casa é obrigação”.

7 comentários:

  1. Apesar de pouco treino o nome da cidade esta bem representado gratificante o trabalho desses meninos Parabens!

    ResponderExcluir
  2. ai eu boto fé só a gurizada boa de bola...agora só não pode coloca aquela rapaziada que não treina e gosta de joga só na cidade assim o povo arapotiense vai apoiar sempre...parabens ao elenco e a comissão tecnica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... quem sabe sabe companheiro
      papagaio veio nao aprende a falar .... pode morrer de treinar que nao da nada

      Excluir
  3. Parabéns rapaziada e a comissão tecnica !!! fiquei sabendo que a viagem foi show de bola!!!! parabéns a todos os envolvidos.... isso ai Riva!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a turma de arapotiii valeu...novatos e bons

    ResponderExcluir
  5. Parabens a nova gestão que ta apoiando o esporte promissor de arapoti Parabens!

    ResponderExcluir
  6. vamos ver sabado contra telemaco
    se for esse time ai nao sei nao

    ResponderExcluir