quarta-feira, 26 de março de 2014

Arapoti enfrenta Ortigueira no primeiro duelo da IV Copa AMCG de Futsal!!!



Arapoti Futsal vai estréia fora de casa na IV Copa AMCG de Futsal!



È isso mesmo, a equipe de Arapoti Futsal irá até a cidade de Ortigueira Pr neste próximo sábado  (29/03) a onde irá fazer o seu primeiro jogo na competição.




Na noite de ontem foi realizado no Ginásio Bigodão o ultimo treino antes da estréia, depois de um treino bastante puxado, o Secretario Municipal de Esportes Carlos Euclides Mazzetti (Prof. Riva)  conversou com os atletas e apresentou o técnico Pedro Soares (Pedrinho) que terá a missão de comandar a equipe na competição e assim buscar o primeiro titulo da AMCG.



 Antonio Carlos (ACM), James, Pedrinho e Prof. Riva.
O treinador já é bem conhecido pelos Arapotienses, Pedrinho  já tem  experiência na competição da AMCG, após o vice campeonato de Futebol de Campo em 2011 e o quarto lugar no futsal no mesmo ano, o técnico chega novamente para somar e ajudar a equipe fazer um ótimo campeonato, com a chegada do treinador o ex-tecnico Antonio Carlos Magalhães (ACM) vai assumir o cargo de auxiliar técnico, já James continuará como Massagista.


Na primeira conversa do novo treinador com os atletas, Pedrinho fez questão de lembrar que a competição é de alto nível, precisando assim de muita dedicação e comprometimento dos atletas, deu como exemplo a ultima Copa AMCG que Arapoti participou, onde poucos atletas se comprometeram com a cidade, deixando por muitas vezes o treinador na mão e assim prejudicando o rendimento em vários jogos da competição.



O treinador divulgou as lista dos atletas selecionados para viajar para Ortigueira no sábado, no total o treinador selecionou 14 atletas, apesar da partida pode contar com apenas 12 atletas em quadra, o comandante fez questão de convocar dois atletas a mais para a viagem, pois segundo o técnico, a chance de acontecer alguns imprevistos durante a viagem ou até mesmo antes da partida.



A lista oficial do treinador contou com alguns nomes mais experientes e outros que irão disputar uma competição oficial paranaense pela primeira vez.

Veja abaixo a lista completa dos atletas que ira em busca dos três primeiros pontos da competição:

Juliano Barbosa, Guilherme Pontes, Jairo Filho, Luan de Oliveira, Josenei Moraes, Gustavo de Oliveira, Jakson da Silva, Cláudio Barbosa, Romanti Moreira, Rodrigo Pot, Antonio Erivelton, Claudison Antonio, Luiz André, Tayuri Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário