quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Jaguariaiva e Ventania disputam o caneco em Arapoti!

Lab. Arte Dente de Ventania e Inter. Construção de Jaguariaiva carimbaram na noite de ontem no Ginásio Bigodão o certificado de finalista do Campeonato de Futsal 2013 de Arapoti.

O dia 12 de novembro de 2013 irá ficar na historia negativamente para o futsal Arapotiense, pois as duas equipes que representavam a nossa cidade na competição foram derrotadas pelas equipes vizinhas na semifinal.



Na primeira semifinal da noite o time da Inter Construção de Jaguariaiva venceu o duelo contra a equipe do artilheiro Endrio da Locadora Rei Leão por 4 a 3 e assim garantiu a tão merecida vaga para a final.

Lab. Arte Dente (Ventania)

Já na segunda semifinal da noite, onde muitos torcedores apostavam que a equipe NT Transporte passaria fácil pela equipe da Lab. Arte Dente da cidade de Ventania, e assim desquitaria a derrota de Arapoti para os Ventanienses na semifinal da II Copa AMCG de 2011, quando Ventania veio em Arapoti e sapecou 4 a 2, carimbando assim a vaga para a final da AMCG da época.(click no link e veja a materia da partida http://uniaoarapotifutsal.blogspot.com.br/2011/12/arapoti-perde-e-da-adeus-ao-titulo.html

Mas infelizmente o troco não foi desta vez, pois Ventania continua sendo o nosso carrasco no Futsal, depois de empatar o jogo em 2 a 2 no tempo normal, a equipe do Empresário Orlei do Lab. Arte Dente  venceu por 4 a 2 as penalidades e carimbou a vaga para a grande final, despachando nada mais nada menos que o atual campeão da competição.

NT Transporte (Arapoti)

Agora resta a torcida Arapotiense assistir um clássico local na disputa do terceiro lugar entre a NT Transporte e Locadora Rei Leão e em seguida ter o privilégio  de assistir dentro de casa a final da Competição com um clássico regional, entre Jaguariaiva e Ventania.



As finais do Municipal de Futsal serão realizadas amanhã no Ginásio Bigodão, a partir das 19 horas.

19:00 Final Feminina: Arapoti Futsal     X    As Travadas

20:00 Disputa Terceiro: Locadora Rei Leão    X     NT Transportes

21:00 Disputa do Titulo: Inter Construção    X     Lab. Arte Dente

4 comentários:

  1. O futebol de Arapoti tá feio! não ganham mais nada, vivem do passado, se não fosse a Inpacel Arapoti nem existiria no futsal!!! a onde vão perdem e agora estão perdendo na casa, ou seja estão abrindo a perna na casa também!!!! vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca pia!!! só tem craque neste time de Ventania, Adriano e Pinhão (os orgulhos Arapotienses) pelo menos irão representar Arapoti na final

    ResponderExcluir
  3. ei espere ai.... os juiz da partida é Arapotiense, menos mal...pelo menos teremos gente da terra nossa na quadra, pois estes dois ai de cima nem entram para jogar!!! só festa!!!

    ResponderExcluir
  4. A final teria que ser entre Vira Copos e turma do Choop kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir