sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Está decidido as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal 2013!



Estão decididas as semifinais do Campeonato de Futsal de Arapoti.



Foram realizados na noite de ontem no Ginásio Bigodão os últimos três jogos da segunda fase, e com isso foram decididos os confrontos das semifinais da competição. 

No primeiro jogo da noite a equipe da NT Transportes despachou a equipe da Jaqueline Modas, aplicando uma goleada por 8 a 0, o grande destaque da partida foi o atleta Josnei, que sapecou três pelotaços na equipe adversária, agora a equipe da NT Transporte enfrenta na Semifinal a equipe da Lab. Arte Dente de Ventania, pois a equipe venceu o duelo com a Primavera de Jaguariaiva, vencendo o confronto por 5 a 2.

Já a outra semifinal será entre a Locadora Rei Leão do artilheiro Hendrio contra a forte equipe da Inter Construção de Jaguariaiva, a equipe Jaguarivense venceu o duelo por 6 a 4 contra o time da Veneto.



Agora resta a nós, encher o Ginásio Bigodão nas Semifinais e assim torcer pelos dois times Arapotienses vencer os duelos com a cidades vizinhas, vamos apoiar as equipes de nossa cidade, pois será muito vexame se as equipes vizinhas ganhar os duelos e assim fazer a final na cidade que foi conhecida mundialmente como a terra do Futsal na década de 90. 
Arapoti (terra do Futsal)


Então fica a dica aos Arapotiense, vamos apoiar do começo ao fim as nossas equipes.

  
Veja abaixo como ficam os confrontos da semifinal.

Dia 12/11/2013

19:00 horas (Abacaxi     X     Vila Romana) Disputa do Terceiro Lugar Feminino.

20:00 horas (Locadora Rei Leão     X     Inter. Construção)

21:00 horas (NT Transportes          X     Lab. Arte Dente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário