segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Está decidido os Campeões Municipais de Futsal 2013 da categoria Feminina e Masculina!

A equipe Lab. Arte Dente da cidade de Ventania se consagrou campeão do Campeonato Arapotiense  2013 de Futsal.

Lab. Arte Dente de Ventania (Campeão 2013)

Após 52 jogos e muitas bolas nas redes, foi decidido na ultima quinta feira no Ginásio Bigodão as finais do Campeonato Municipal de Futsal da categoria Feminina e Masculina.

Centenas de torcedores testemunharam três grandes jogos na disputa do caneco, sendo que todos eles foram decididos por apenas um gol de diferença, mostrando assim que as finais foram decididas lance a lance, gol a gol.



Para abrilhantar ainda mais a final, o chefe de divisão de esportes do Município, Sr. Carlos E. Mazetti (Prof. Riva) convidou a Fanfarra do PACAA para apresentações de musica e evoluções, além da Fanfarra, compareceram também na final da competição o Vereador Lelo e o Presidente do Conselho Tutelar Sr. Romanti Moreira, que ajudaram a entregar as premiações aos vitoriosos da tão disputada competição.



Na disputa do terceiro lugar a equipe NT Transporte venceu o duelo contra a Locadora Rei Leão, vencendo o jogo pelo placar de 3 a 2, e assim garantindo a bronze da competição, já o almejado caneco de Campeão foi para a cidade de Ventania, depois de um jogo digno de final, a equipe Lab. Arte Dente do empresário Orlei, venceu  de forma dramática o duelo com a equipe Inter Construção da cidade de Jaguariaiva por 3 a 2, a equipe do artilheiro da competição Cristian, que anotou 14 gols na competição, não conseguiu evitar que os Ventanienses gritassem a palavra mais esperada do Campeonato, è campeão!!!!
Inter Construção de Jaguariaiva (Vice Campeã 2013)

Já na final feminina a forte equipe das Travadas da artilheira Taissa, que balançou os barbantes por 11 vezes,  venceu o acirradamente o duelo com a equipe Arapoti Futsal, por 4 a 3 e assim se consagrou o melhor time da competição.

As Travadas (campeã 2013)
Arapoti Futsal (Vice Campeã 2013)


Após o encerramento, o chefe de divisão de esportes Prof. Riva falou dos compromissos cumpridos ao longo do primeiro ano em frente ao esporte Municipal “Tivemos um ano de muito compromisso com as crianças, jovens e adultos do nosso Município, apesar das dificuldades financeiras, mas com o apoio do Prefeito Braz Rizzi, tudo está acontecendo para melhorarmos cada vez mais, estamos no caminho certo”

O Professor finalizou falando que para o ano de 2014 as competições municipais de Futsal e Futebol de Campo será dividida em duas categorias, sendo a serie Ouro e Serie Prata, deixando assim o campeonato ainda mais valorizado, pois as equipes da serie Prata irão lutar pelo acesso, já os da serie Ouro vão lutar pela permanência na elite do Futsal Arapotiense, sem contar que o município voltará a disputar os campeonatos regionais e ha uma grande possibilidade da cidade voltar a disputar o Campeonato Paranaense e a Taça Paraná.  

Apresentação do PACAA

Parabéns a todos os participantes, organizadores e  patrocinadores da competição, mas também fica aqui os nossos agradecimentos a equipe de arbitragem, que muitas das vezes passam despercebidos.

Todos nós sabemos da responsabilidade dos dois árbitros em uma partida de futsal, pois são eles os responsáveis por fazer cumprir as regras, o regulamento e o espírito do jogo ao qual estão submetidos a intervir sempre que necessário, no caso quando uma regra é violada ou algo incomum acorre, é também comum vários torcedores chamarem o arbitro de Juiz, pois dentro de quadra a autoridade máxima da partida é ele.

Muitas pessoas acham que o arbitro não pode errar, mas não podemos esquecer que eles são pessoas humanas também, sujeito a erros, os jogadores erram gols incríveis, os goleiros levam frangos inesquecíveis, todos estão sujeitos ao erro.

Ocimar, Samuel, Lana e Carlão

Parabenizamos os Prof. Carlão, Prof. Ocimar, Prof. Samuel e a Sra. Lana, que tem sem duvida nenhuma uma grande porcentagem nos méritos do  sucesso da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário