quarta-feira, 27 de março de 2013

Projeto do Conselho Tutelar faz parceria com o Coritiba F.C através do Projeto Social Coritiba Retribui!



Projeto do Conselho Tutelar faz parceria com o Coritiba Foot Ball Club.


O conselheiro Tutelar Sr. Romanti Moreira, entrou em contato com o Coordenador do Coritiba Retribui Sr. Luiz Fernando, solicitando uma parceria com o Projeto Social CT Atleta Nota 10, projeto este que atende mais de 80 crianças e adolescentes de Arapoti. 
Alguns atletas participantes do Projeto Social



Segundo o Conselheiro (foto), o Coodernador do Coritiba Retribui Sr. Luiz Fernando foi muito atencioso e se mostrou interessado em ajudar o projeto de Arapoti, “ foi encaminhado uma copia do projeto social e algumas fotos tiradas no ano de 2012, com isso o Coordenador do “Coritiba retribui” se interessou em ajudar e futuramente fazer uma parceria com o projeto social CT Atleta Nota 10”.

O conselheiro falou  que o  responsável pelo “Coritiba Retribui” propôs de imediato a oportunidade de levar todas as crianças e adolescentes inclusas no Projeto Social para assistir uma partida da equipe profissional do Coxa e assim conhecer toda a estrutura da maior e vitoriosa equipe do Estado do Paraná.

Estadio Couto Pereira

O conselheiro ressaltou que as maiorias das crianças que participam do projeto têm o sonho de poder assistir ao vivo um jogo profissional, e agora terão a oportunidade de assistir e conhecer seus ídolos de perto, muitos delas nunca entrou em um estádio de futebol, quando eu falei para elas que possivelmente  iriam para a cidade de Curitiba, ficaram todas eufóricas, muitas delas não acreditaram, perguntando se era verdade mesmo, mas falei para elas ficarem com os pés no chão, afinal, agora vem o próximo passo, apesar de que o mais difícil já foi feito, que é  a autorização da equipe profissional, feita pelo Presidente do Coritiba Foot Ball Club, Sr. Vilson Ribeiro de Andrade, que além de Presidente é também o mentor de todos os projetos do club.

A equipe do Coritiba está cheio de idolos nacionais, entre eles estão: Alex, Deivid, Bortinelli, Julio Cesar, Lincoln, Keirreson, Rafinha, Vanderlei, Chico, Emerson e Escudeiro. 
O conselheiro finalizou que agora o próximo passo é solicitar através do conselho tutelar o transporte para as crianças, "iremos encaminhar um oficio a Prefeitura Municipal  solicitando o transporte, tenho certeza que o poder executivo irá ceder o transporte para a realização dos sonhos de varias crianças de nosso município”.

Veja o video abaixo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário