sexta-feira, 8 de março de 2013

Goleiro Arapotiense assina contrato com equipe Gaucha de Futsal!!!



O atleta Gustavo Carneiro (Gugu) fechou na noite desta quinta feira (07), o contrato com a equipe do Cachoeira Futsal para disputar a Serie Outro 2013 em Rio Grande do Sul.



É isso mesmo, agora é oficial, o arqueiro Arapotiense, que defendeu por diversas vezes a seleção da cidade, está com o compromisso de defender as cores do Cachoeira Futsal na temporada 2013, o contrato foi oficializado ontem à noite.


Gustavo Carneiro (Gugu)

Logo após o fechamento do contrato com a equipe Gaúcha, o goleiro fez questão de ligar para o craque Fininho para agradecer a chance que pode mudar a sua vida, Gugu agradeceu pela oportunidade e espera não desapontar o ídolo mundial.



Pra quem não acompanhou o passo a passo da negociação, o goleiro Gustavo foi encaminhado para  a equipe gaúcha pelo ex craque da seleção brasileira de futsal (Fininho), o jovem arqueiro foi para a cidade gaúcha para realizar os testes, o goleiro de ouro de nossa cidade mostrou o seu talento nas atividades físicas e praticas, com isso o arqueiro conseguiu ser aprovado nos testes e assinar o contrato para defender a equipe do Cachoeira Futsal no Campeonato Gaúcho 2013.



Segundo o craque Fininho (foto), Gugu sempre foi dedicado e comprometido nos treinamentos, fator importantissimo para o crescimento profissional, “foram cinco meses de treinamentos no CT Fininho 10, a dedicação do menino sempre me chamou a atenção, sempre comprometido, ouvia minhas orientações atentamente, querendo sempre aprender mais e mais, um menino com um caráter incrível, se dentro de quadra o que me chamava atenção era sua vontade, fora dela o que me chamou foi a sua humildade, sempre respeitando os outros dentro e fora da quadra”.

Fininho finalizou dizendo que o goleiro Arapotiense tem tudo para se tornar um ótimo goleiro profissional, mas para isso ele não poderá perder o foco, a partir de agora ele terá que se dedica ainda mais, pois só assim ele colherá frutos positivos no futuro.



A estréia do arqueiro no Campeonato Gaúcho será no dia 30 de março de 2013, diante de sua torcida contra a forte equipe do AES de Sobradinho RS.

3 comentários:

  1. PARABENS AO MENINO E GUGU E PARABENS AO FININHO QUE COM POUCO TEMPO DE ESCOLINHA JA ENCAIXOU UM MENINO PRA JOGAR A OURO .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gugu, Parabéns ao Fininho que é uma pessoa especial, sempre ajudando a todos... Gugu, que Deus o Abençoe e continue pelo melhor caminho... Torço muito por você... Abraços Elton

    ResponderExcluir
  3. bora gustavo,e dale Cachoeira Futsal esse ano.vamosssssss

    ResponderExcluir