domingo, 10 de março de 2013

Craques Arapotienses continuam dando show em quadra!



Craques Arapotienses continuam dando show em quadra!


È isso mesmo, os craques Danilo e Fininho que residem em nossa cidade, continuam encantando os amantes de futsal, o show da dupla aconteceu em Foz do Iguaçu, dia 08 e Londrina dia 09.

Seleção Brasileira de Máster

No dia 08 de março, foi realizado no Ginásio Costa Cavalcanti, a despedida do atleta Anderson Andrade, a torcida  lotou para assistir o clássico entre a seleção brasileira de 1996 contra a seleção de Foz de Iguaçu que foi campeão paranaense de 1996, que era na época apelidada de Máquina Mortífera.

Seleção Brasileira X Seleção de Foz (ambas 1996)

Após o apito inicial, feito pelos árbitros Brito Dorneles e Aldino Cárdias, o que se viu em quadra foi uma verdadeira aula de futsal. Como o jogo era simplesmente comemorativo, o placar foi o que menos importou. A Seleção Brasileira Másters venceu o Foz Futsal de 1996 por 11 a 5.

Craque Fininho deixando a sua marca!

Além de Anderson Andrade, dono da festa, que balançou o barbante 4 vezes, sendo 3 vezes pelo lado de Foz e uma pelo lado da seleção, o outro jogador que foi o nome da partida, foi o craque consagrado mundialmente Fininho, o ídolo mundial balançou as redes adversárias três vezes, além de Fino, Sandrinho também cutucou o barbante três vezes, já os outros gols foram anotados por Índio (2) e Danilo (2). Já pelo lado do Foz Futsal, além de Anderson (3), também marcaram Cabelo e Giuliano.

Craque Danilo e sua habilidade!

Já no dia 09 de março, foi a vez da cidade de Londrina receber os craques da seleção brasileira de Máster, o jogo foi entre a Seleção Brasileira de Máster X Seleção Londrinense Máster de Futsal.

O resultado da partida ficou em ultimo plano, pois o que valeu mesmo, foi  a renda da partida, que foi doada para o Hospital do Câncer de Londrina.

Seleção Brasileira de Máster em Londrina 
Seleção Brasileira e Seleção Londrinense
Caiu na Canhota? Abraço pro Gaiteiro!

Parabéns Danilo e Fininho! Arapoti Agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário