terça-feira, 17 de julho de 2012

Idolo Fininho Participa da Premiação do Projeto do Conselho Tutelar de Arapoti!


 Prof. Luciano, Tec. Antonio Carlos, Conselheiro Romanti Moreira, idolo Fininho e a garotada campeã!
No ultimo dia (23) os alunos que participaram do primeiro campeonato CT Atleta Nota 10 da categoria mirim, tiveram o prazer de ser premiado com a presença ilustre craque Fininho na final da competição.
O ídolo Fininho, craque que defendeu a nossa nação por 12 anos consecutivos, marcando mais de 150 gols, fez questão de acompanhar o ultimo dia do Torneio Social e aconselhar a garotada seguir no caminho certo da modalidade de futsal.  
 Fininho e os atletas consagrados

O projeto Social CT Atleta Nota 10, têm a coordenação do conselheiro tutelar e voluntário  Sr. Romanti Moreira e a direção do Voluntário Sr. Antonio Carlos.
O projeto é realizado todos os sábados das 08h00min as 12h00min, e tem a participação de mais de 70 alunos entre as idades de 08 a 16 anos.
 Fininho e Atletas campeões

Fininho falou para criançada presente  que para se tornar um atleta vencedor tem que ter muita vontade, dedicação e disciplina dentro e fora da quadra, pois estes requisitos são  determinantes para se tornar um atleta de sucesso, “ se tornei um atleta vitorioso foi porque tive muita dedicação e vontade, é claro que passei por muitos momentos difíceis em minha carreira, mas sempre fui apegado em Deus e na minha família, vocês que estão começando agora, e tem sonho como o que eu tive quando eu tinha a idade de vocês, tem que se apegar em Deus e valorizar e respeitar a família de vocês, somente assim se tornarão um atleta  de sucesso ou um profissional de sucesso”.
   

Além de Fininho, outro que esteve presente e fez questão de aconselhar a garotada foi o Professor Luciano Aguiar Rocha (chefe de asceção do apoio ao esporte do município), O professor fez questão de cobrar bons comportamentos na casa e ótima disciplina na escola,”estudar é muito importante, estudando certinho e se dedicando nas aulas vocês só tem a ganhar, na casa respeitar a mãe, o pai, irmãos, e se respeitar entre vocês também”
Rocha finaliza parabenizando os voluntários Romanti e Antonio Carlos pelo sucesso do Projeto.

O Conselheiro Tutelar e o Coordenador do Projeto Sr. Romanti Moreira agradeceu a presença do Ídolo Fininho e do Prof. Luciano “é com imensa satisfação que recebemos duas pessoas serias e dispostas a ajudar na formação de crianças neste municipio, com certeza esses conselhos que deram aqui hoje, serão usados por estes meninos, este torneio serviu para estimular ainda mais os meninos a praticar o esporte, eles tiveram o prazer de competir, e no final todos foram premiados".
 Romanti e Antonio Carlos entregando as medalhas 

 Jao Sr. Antonio Carlos falou que o Projeto ganha mais credibilidade com presenças de pessoas serias e preocupadas com a formação do jovem do nosso município, “é bom ver pessoas preocupadas e comprometidas com a sociedade, agradeço do fundo do meu coração a presença do nosso grande ídolo Fininho, com certeza esses meninos nunca irão esquecer essa manha de sábado, a onde puderam tirar fotos e ser premiado por um craque que foi consagrado mundialmente”.

Veja abaixo mais fotos da Final e Premiação do I Campeonato Aluno e Atleta Nota 10 (categoria mirim) do Conselho Tutelar.


Um comentário:

  1. Parabéns a todos envolvidos neste bonito projeto! é de atituldes assim que precisamos!

    ResponderExcluir