terça-feira, 3 de julho de 2012

Tecnico Pedrinho esconde o jogo para a grande final!


O técnico Pedrinho Soares falou na manhã desta terça feira, que terá um pouco de dor de cabeça para definir a equipe que entra em campo no próximo domingo (08) na cidade de São João do Triunfo para enfrentar a forte equipe A.A. Baixada.
A partida definirá o grande campeão da I Copa AMCG de Futebol.

Pedrinho(Tec) e Antonio Carlos (Aux.) (os dois estão a um passo de fazer historia)
Segundo o Técnico, o atleta e ídolo Danilo está no departamento médico por conta de um estiramento na coxa, com isso o jogador vira grande duvida para o jogo, esperamos que ele possa se recuperar a nos ajudar no domingo, concluiu Soares.

Além da escalação dos atletas para o jogo, Pedrinho também está escondendo o esquema tático da partida a sete chaves, o técnico finalista falou que o esquema tático já está definido, mas não quis falar, “sabemos que dificilmente iremos jogar com a mesma postura do primeiro jogo, temos um enorme respeito pelo adversário, e sabemos que na casa deles eles estão indo muito bem, mas acredito que conseguiremos passar por cima dessas adversidades e assim se Deus quiser vamos trazer este caneco”.

Já o Auxiliar Técnico Antonio Carlos Ribeiro da equipe falou que está confiante para o jogo da final, “sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas nosso time está concentrado e preparado para esta final, nosso time mostrou que chegou até aqui porque merecemos, assim como eles, nós também estamos invictos na competição, dificilmente da pra indicar um favorito, eles leva uma leve vantagem porque joga diante de sua fanática torcida, isso em momento decisivo conta muito a favor do mandante”.
Ao final da entrevista, Ribeiro deixou escapar que o Ídolo Fininho confirmou presença na partida decisiva em São João do Triunfo, com isso a única duvida para o jogo de domingo é o atleta Danilo.  

3 comentários:

  1. Venham completo porque se perderem não tem disculpa que faltou jogador kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Danilo deve estar metendo mala, de preguiça de viajar até aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que nao e por ai sempre respeitamos as condicoes fisicas de nossos atletas, o Danilo sempre foi um profissional exemplar de maneira alguma obrigariamos que ele estivesse presente na final, se ele estiver bem ira senao ficara torcendo pela nossa equipe...................Pedrinho Soares - Tecnico

      Excluir