segunda-feira, 2 de julho de 2012

Danilo Brilha e União Arapoti Empata com A.A.Baixada!

Em pé: Rogerio, Adelino, Regis, Danilo,X mico, Newman, Nego Dacal, Negão, Chary e Pedrinho (tec).
Agachados: Vanderlei, Feijão, Maicon, Jeguinho, Denis gol, Elder e Rodrigo Pot.

Arapoti empata em 3 a 3 com São João do Triunfo na primeira partida da final da I Copa AMCG de Futebol e deixa em aberto a grande decisão.
Pedrinho (Tec) Antonio (Aux) e Everaldo (Preparador Fisico) orientando os atletas.

A equipe União Arapoti F.C recebeu na tarde deste domingo a Associação Atlética da Baixada de São João do Triunfo no Estádio Bianor Nunes, a partida foi a primeira da grande final.
Apesar dos Visitantes saírem na frente no placar, a equipe Arapotiense buscou força e conseguiu virar a partida, mas no final do jogo cedeu o empate em um pênalti marcado pelo arbitro.

Cerca de 450 torcedores puderam testemunhar a grande atuação do ídolo Danilo (foto), atleta consagrado mundialmente, foi o grande responsável pela ótima atuação dos atletas Arapotienses, além do jogador dominar o meio de campo, o ídolo da amarelinha evitou uma grande tragédia dentro de casa, o atleta que vestiu a camisa de numero oito, marcou duas vezes no empate de 3 a 3 diante dos visitantes.

A grande ausência do jogo ficou por conta do Ídolo Fininho, o atleta não pode jogar a primeira partida da final, pois tinha compromisso agendado na cidade de Carlos Barbosa.

Agora a equipe Arapotiense viaja no próximo domingo (08/07) até a cidade de São João do Triunfo para enfrentar a equipe local na decisão da AMCG, se houver empate a decisão do caneco irá para os pênaltis.

Resumo do Jogo:

A partida foi bastante movimentada na primeira etapa, o time visitante saiu na frente no placar, mas a equipe Arapotiense conseguiu virar a partida ainda no primeiro tempo, com gols de Feijão e Danilo.

Já na segunda etapa o jogo caiu um pouco de rendimento, a equipe da casa recuou um pouco e logo tomou o gol de empate, mas o time Arapotiense não se abateu, e logo ficou a frente no placar novamente com o ídolo Danilo, o atleta bateu uma falta do meio da rua e colocou os Arapotienses em vantagem no placar, mas no final da partida, o arbitro marcou um pênalti a favor dos visitantes, o atleta numero 9 triunfense cobrou e marcou, dando números finais a partida.

7 comentários:

  1. Gostei do que vi, fazia tempo que não via Arapoti em clima de decisão, torcedores fanaticos torcendo de verdade, coisa linda mesmo!!!! Parabéns a comissão tecnica e aos jogadores!!! vc já são orgulho do nosso municipio, o que vir agora é lucro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande partida de futebol, a se lamentar alguns torcedores atirarem objeto dentro do campo. No mais um excelente jogo, de ótimo nível técnico, disputado na bola sem jogadas violentas. Parabéns as duas equipes e com certeza lá em São João do Triunfo será novamente um jogo de alto nível.

      Excluir
  2. só que essa primeira foto nao é desse jogo porque o bandeirinha era outro

    ResponderExcluir
  3. Não mesmo, mas foi falado da comissão tecnica orientando os jogadores, e não o bandeira bandeirando a partida, e outra em momento algum foi falado da comissão orientando na partida da final,e sim no campeonato todo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na foto estava escrito orientando os atletas na decisao vc só editou a foto novamente,foi só uma observaçao

      Excluir
  4. Agora ficou dificil para Arapoti, afinal a equipe da Baixada está invicta em seu campo a um ano e meio e nos ultimos 7 anos perdeu apenas 2 jogos em casa. partidas realizadas pela Taça Paraná.
    Sem falar na sua grande torcida, que sempre lota o estádio para empurrar seu time.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos, Antonio Carlos, Pedrinho... A todos os jogadores... A todos aí em Arapoti. Chegaram a uma final, de forma brilhante e merecida. Independente do resultado quero lhes dizer que fico muito feliz em ver vocês brilhando. Todos vocês merecem colher estes bons frutos. Um abraço. Elton

    ResponderExcluir